Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Shyeld

Aprendiz

#1037163 Bom dia galera! Tudo tranquilo? Espero que sim...

Vamos lá, Final do ano chegando...Vou passar o mes inteiro de dezembro e alguns dias de janeiro em uma cidade muito pequena, cerca de 20 a 40 mil habitantes... E o problema que lá não tem muitos lugares que as HBs vão..

No maximo o que acontece é delas sairem para coisas de rotina mesmo que é trabalho/estudos ou no final de semana vão p/ alguma social já fechada com os amigos, dificultando minha chegada até elas...

Quem já passou por essa mesma situação, gostaria de dicas para encontrar bons lugares que facilitem a abordagem ou mesmo algumas dicas para me "infiltrar" nessas sociais :mau

Enfim, obrigado!

Abraço :yaaah
TORRACA.

Aprendiz

#1037167 E aaíi carainha... tudo bem? Espero que sim.


Bom, vou lhe falar a real. Não tem como você conhecer mulheres novas em uma cidade pequena, pelo simples fato de esta ter poucas pessoas interessantes.
Eu moro em uma cidade com 5 mil habitantes e as únicas soluções são as festas - que juntam muita gente de fora - e a cidade vizinha (200 mil hab.). Então, tente ir para alguma cidade vizinha para sargear.

Bom desenvolvimento e até mais.

OBS: alguém aqui pode ter alguma ideia. Eu não tenho. :louco :louco
Avatar pua
Mosby

Veterano - nível 6

#1037170 Ser "O cara de fora" ajuda muito.
Eu trabalho viajando, com arte e cultura. Os caras de cidade pequena já estão todos rotulados, com muita simpatia você conquista a cidade inteira desde o dono do boteco até as HBs.
Garanto para você, em cidades pequenas, com cerveja e violão, nunca fui para o hotel sozinho.
Avatar pua
G15

Veterano - nível 3

#1037178 Já viajei para cidades pequenas, o que eu posso dizer é:

- Ser o "cara de fora" ajuda muito. É como um status, elas adoram.
- Instale o Tinder, ajuda. É praticamente match ~75% com as garotas todas.
- Procure festas em hostels, se existirem.