Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.

Criador do tópico

Shyeld

Aprendiz

#1037163 Bom dia galera! Tudo tranquilo? Espero que sim...

Vamos lá, Final do ano chegando...Vou passar o mes inteiro de dezembro e alguns dias de janeiro em uma cidade muito pequena, cerca de 20 a 40 mil habitantes... E o problema que lá não tem muitos lugares que as HBs vão..

No maximo o que acontece é delas sairem para coisas de rotina mesmo que é trabalho/estudos ou no final de semana vão p/ alguma social já fechada com os amigos, dificultando minha chegada até elas...

Quem já passou por essa mesma situação, gostaria de dicas para encontrar bons lugares que facilitem a abordagem ou mesmo algumas dicas para me "infiltrar" nessas sociais :mau

Enfim, obrigado!

Abraço :yaaah

ANÚNCIOS

TORRACA.

Aprendiz

#1037167 E aaíi carainha... tudo bem? Espero que sim.

Bom, vou lhe falar a real. Não tem como você conhecer mulheres novas em uma cidade pequena, pelo simples fato de esta ter poucas pessoas interessantes.
Eu moro em uma cidade com 5 mil habitantes e as únicas soluções são as festas - que juntam muita gente de fora - e a cidade vizinha (200 mil hab.). Então, tente ir para alguma cidade vizinha para sargear.

Bom desenvolvimento e até mais.

OBS: alguém aqui pode ter alguma ideia. Eu não tenho. :louco :louco
Mosby

Veterano - nível 5

#1037170 Ser "O cara de fora" ajuda muito.
Eu trabalho viajando, com arte e cultura. Os caras de cidade pequena já estão todos rotulados, com muita simpatia você conquista a cidade inteira desde o dono do boteco até as HBs.
Garanto para você, em cidades pequenas, com cerveja e violão, nunca fui para o hotel sozinho.
G15

Aprendiz

#1037178 Já viajei para cidades pequenas, o que eu posso dizer é:

- Ser o "cara de fora" ajuda muito. É como um status, elas adoram.
- Instale o Tinder, ajuda. É praticamente match ~75% com as garotas todas.
- Procure festas em hostels, se existirem.