Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#865690 Hey sedutores!


Do que se trata o tópico: Dicas para mudança de estado de forma rápida.




DICAS:


A influencia das cores, não vou falar muito sobre isso aqui mais futuramente faço um tópico detalhado do assunto.Mais saiba que de certo modo as cores influenciam tanto o seu estado, como o da outra pessoa....

Vou dar como exemplo uma boate, normalmente vemos as luzes da cor vermelha isso por que o dono tem conhecimento de que, essa cor estimula o estado sexual da pessoa.Isso significa que se você ver uma garota que só usa blusas da cor vermelha, normalmente quando você conhecer ela melhor vera que ela carrega uma personalidade totalmente sexual!


Então no que eu posso te ajudar? Simples lé recomendando usar uma camiseta de cor azul, já que a cor azul(normal) faz você adotar um estado de conscientização quanto ao que esta acontecendo ao seu redor, e provavelmente estimulara não só você como a pessoa com quem estiver conversando...

Se você não acreditar procure fazer esse teste e veja o efeito!A cor azul tem um efeito nas ondas de energia que circulam ao seu redor, e com isso ela ajuda a entrar no estado conversador(recomendado para pessoas tímidas)

[AVISO] Não use de maneira excessiva essa cor, pois como consequência você pode se tornar muito preocupado e passar a dar muita atenção as coisas ao seu redor, e com isso para de prestar atenção em vocês mesmo....

Tente conversar com pelo menos 6 pessoas enquanto anda na rua, a conversa pode ser só um "oi", bom dia, boa noite e etc, isso tudo olhando no olho.

Garanto que o estado conversado começa a vir de maneira quase instantania....


Gostaria de acrescentar esse outro tópico que ensina varias habilidades de um bom conversador:
TORNE-SE UM CONVERSADOR NATURAL!

Obg e deixem seus feeds! sucesso a todos Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#865708
KFGS escreveu:È realmente as cores despertam alguns sentidos,mas vai um pouco mais além do que só as cores...Abraços!



Só o seu feed já me deixo felizão amigo.. Na verdade o assunto e a influencia sobre a energia presente, as cores são um isentivo para que essa energia acompanhada de desejos, excitação, relaxamento e etc, venha a se tornar forte em você....

Obg e sucesso! Imagem
MOI

PUA EXPERT

#865728 Fantastico o topico, e o que vou escrever a seguir eh algo q acho e que poucos sabem, mas vejo como na minha mente a hb olhar o cara e no subconciente dela ter uma sensaçao boa, anote ai e grave pq eh algo INCRIVEL, vou ateh comentar pq estou inspirado...

QUANDO FOR SAIR EM BOATE OU MOMENTOS CASUAIS, USE ROUPAS BASICAS, JEANS COM CAMISETA SEM ESTAMPA BRANCA OU PRETA, AZUL MARINHO....vc nao tem noçao o que provoca no subconciente da HB!

Claro que nem sempre! varie com camisa social com jeans, camisa social azul como nosso amigo acima disse...ou seja roupas basicas que digo eh sem estampa, roupas que dah a sensaçao de CLEAM, dae vc pode tah de barba feita ou mal feita, q as hb vao se sentir atraidas
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#865737
MOI escreveu:Fantastico o topico, e o que vou escrever a seguir eh algo q acho e que poucos sabem, mas vejo como na minha mente a hb olhar o cara e no subconciente dela ter uma sensaçao boa, anote ai e grave pq eh algo INCRIVEL, vou ateh comentar pq estou inspirado...

QUANDO FOR SAIR EM BOATE OU MOMENTOS CASUAIS, USE ROUPAS BASICAS, JEANS COM CAMISETA SEM ESTAMPA BRANCA OU PRETA, AZUL MARINHO....vc nao tem noçao o que provoca no subconciente da HB!

Claro que nem sempre! varie com camisa social com jeans, camisa social azul como nosso amigo acima disse...ou seja roupas basicas que digo eh sem estampa, roupas que dah a sensaçao de CLEAM, dae vc pode tah de barba feita ou mal feita, q as hb vao se sentir atraidas



Obg pelo feed amigo! Queria que muitos fossem como você e desem sua opinião...Agradeço também pela dica adicional que pode vir a fortalecer o conhecimento de quem leu....
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#865869
lead escreveu:Gostei da ideia. Vou testar essa da camisa azul. Valeu!



Só pra te lembrar que ela tem grande influencia no modo como você percebe as coisas ao seu redor, então evite abusar pois ela pode vir a ter efeitos negativos se usada em EXCESSO!

Obrigado pelo feed e sucesso!
Avatar pua
Tekarakateka - MEMBRO EXCLUSIVO
#865896 [justify]FernandoTK, bacana seu tópico, realmente é um assunto curioso e que vale a pena de ser testado, afinal de contas, não custa nada usar uma camisa azul! Imagem .

Eu acho o cérebro humano uma "máquina" incrível e sei que esses "detalhes" podem influenciar de várias maneiras, cabe a nós estudarmos e utilizarmos o conhecimento ao nosso favor (justamente o que você fez!). Mas pra efeito de curiosidade, como você descobriu isso? pesquisou em algum lugar ou percebeu no dia-a-dia?

Valeu![/justify]
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#865906
Jorudess escreveu:[justify]FernandoTK, bacana seu tópico, realmente é um assunto curioso e que vale a pena de ser testado, afinal de contas, não custa nada usar uma camisa azul! [ Imagem ] .

Eu acho o cérebro humano uma "máquina" incrível e sei que esses "detalhes" podem influenciar de várias maneiras, cabe a nós estudarmos e utilizarmos o conhecimento ao nosso favor (justamente o que você fez!). Mas pra efeito de curiosidade, como você descobriu isso? pesquisou em algum lugar ou percebeu no dia-a-dia?

Valeu![/justify]



Isso eu aprendi antes mesmo de me envolver com PUA em si, futuramente posto um artigo definido sobre a influencia das cores e o modo como a energia a nossa volta influencias em muitas coisas como: Atração, alegria, felicidade, ódio, conforto, conexão e por ai vai...

Caso queira se informar mais, lé recomendo ler: "A bíblia da sedução", obrigado pelo feed e sucesso! Imagem