Criador do tópico

gabibeck

Aprendiz

#50447 Todo PU deve se preocupar com sua imagem pessoal, afinal, já foi mais do que provato o impacto que o nosso visual gera na outra pessoa.

"Segundo Albert Mehrabian, somente 7% do impacto da mensagem decorre de seu conteúdo, 38% da comunicação verbal (intensidade e velocidade da voz) e 55% da linguagem não-verbal (gestos, postura, contato visual). Portanto, o sucesso da comunicação interpessoal não está naquilo que você diz, mas em como diz."

Enfim, como muitas vezes não temos uma segunda chance para criar uma boa impressão, vão lá algumas dicas para deixar o corpo mais saudável e bonito.

Dica 1: Abdominal
-Afinal de contas, ela vai precisar de um lugar para lavar roupa! (hehehe)

Os músculos do abdome são exercitados por meio de séries de abdominais repetidas e diferentes. "Toda série de abdominais trabalha os músculos da região abdominal. A diferença é que as séries enfocam músculos diferentes da região, mas sempre trabalhando todos eles."

Segue vídeo de 8 minutos:
http://www.youtube.com/v/VeUMxHEMjhU&hl=pt_BR&fs=1&

Depois de treinar MUITTOOOO! tente partir para o Nível 2:

http://www.youtube.com/v/CLPLyx_n4xk&hl=pt_BR&fs=1&

Dica 2: Flexão
- Toda mulher gosta de um peitoral bonito, vale a pena se esforçar e deixar o sua em ordem!

http://www.youtube.com/p/8A0500BDEB7314A5&hl=pt_BR&fs=1
blOom

Pickup Artist

#52706 Boas dicas! Vou ver se tomo coragem e começo a me exercitar um pouco.. já que ODEIO academia --' rsrs
SAFE

Aprendiz

#64026 Valeu pelas dicas ;]
Também odeio academia, pena que entrei esses dias em uma... quem sabe se eu tivesse visto esse post essa tortura n tivesse acontecido ¬¬

:yaaah
Avatar pua
pOlaco

Veterano - nível 9

#64217 Esses ai funcionam, faço sempre os exercícios pro abdômen.
Os de peitoral é dificil pra mim, não tenho equipamentos HAHA, flexão é puxado. :| mas
Lucas080

Aprendiz

#78695 Muito bom os vídeos! O ruim é que as vezes no começo não conssegimos fazer flexão por conta de nossos braços não estarem adaptados ao peso do nosso corpo.
Na academia fica mais fácil pois começamos com um peso menor e ainda temos a ajuda de um instrutor para execeutar os exercícios com perfeição sem prejudicar a coluna e distender alguns músculos!

Abração