Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Alexadre

Aprendiz

#1027102 Textos da exclusiva autoria de Alexandre Lonewolf (todos os direitos reservados)



Fazer conversa com uma mulher pode ser uma arte, pois pode determinar se a mulher fica ou não interessada em ti.
Pode até ser decisivo se ela quer ou nao voltar a ver-te noutra ocasião. Então vamos lá:




1. Ao falar com uma mulher, concentra-te em fazer declarações e expressar opiniões em vez de simplesmente começar a fazer-lhe um monte de perguntas (as típicas entrevistas de emprego)


2. Foca-te nela. Faz-lhe observações sobre seu estilo ou sobre os seus traços de personalidade. Outra coisa que elas acham interessante é que um homem tente adivinhar os seus pontes fortes.



3. Não uses os "elogios" como um meio para manter a conversa. Elogiar excessivamente uma mulher pode leva-la a pensar que não tens mais assunto e que apenas a estás a tentar impressionar. Isso pode aborrecê-la.



4. Usa pequenos gatilhos nas conversas. Ou seja, joga com as emoções dela, enquanto estiverem a falar. Isto vai levar a que ela fique sensível e se torne mais disponível para ti


5. Mantém o foco em tópicos de conversa em coisas como recordações da infância, viagens, histórias incomuns, ou interesses e paixões.


6. Flirt. Aprenda a flirtar com uma mulher. Isso faz com que a conversa se torne
incrível
sexy.



7. Usa o humor a teu favor ( por vezes uma boa anedota quebra o gelo).



8. Se de repente ficarem sem coisas para dizer, não te atrapalhes, nem deixes que o silêncio seja constrangedor ... em vez de fingir que não está a acontecer, faz uma piada tipo"uau, acabámos de ter o nosso primeiro silêncio desconfortável ..."


9. Não tenhas medo de expressar a tua opinião e discordar dela. Se ela tiver carácter, ela vai admirar-te, pois mulheres gostam de homens com personalidade.


10. Conta-lhe histórias envolventes. As mulheres adoram dramas, emoções e intrigas. Aprende a contar uma história de uma forma que capte a sua atenção.


11. Não faças a típica entrevista de emprego. Em vez disso, matem-te relaxado e bem disposto.



12. Aprende a ler linguagem corporal. Esta é uma óptima maneira de fazer observações sobre ela, que até ela própria pode desconhecer.



13. Evita cair no Sector A ( a zona da amizade). Muitos homens tentam chegar às mulheres oferecendo-lhes a sua amizade, ombro amigo, etc. Isto dificulta terem uma relação intima com ela. Pois as mulheres não vão para a cama com "amigos" pois olham para eles como se fossem familiares.



14. Evita elogiar ostensivamente a
aparência de
uma mulher ( face, olhos ou corpo).



15. O melhor elogio que podes dar a uma mulher é acerca dos seu traços de personalidade, bom senso, estilo, ou a sua energia.



16. Se vocês dois estão a ter um bom momento, não tenhas receio de introduzir elementos da sexualidade na conversa.



17. Provoca-a com humor.



18. Não tenha receio de fazer uma observação a uma mulher se te aperceberes que ela está a dizer coisa "non sense" ou que não sejam verdade. Se te apercebes que ela está errada, corrige-a com elegância. Desta forma ela até te vai agradecer.



19. Usa o "role play" para manter a conversa divertida. Esta é uma técnica que as mulheres não estão habituadas e é muito cativante. (O role play é teatralizar a conversa).



20. Nunca peças desculpa pela tua masculinidade. Se te sentes fortemente atraído e desejas estar com ela de um modo mais intimo, não escondas esse sentimento. Assim estás a ser transparente e evitas cair no sector A ( zona da amizade).




"Somos feitos dos mesmos ingredientes das estrelas

- Nascemos para brilhar!"

Alexandre Lonewolf







páginas e contactos:







[email protected]




http://seducaomestre.amo puabase.pt/
https://www.youtube.com/channel/UCzW8I8 ... zji4BCgUTQ
Avatar pua
Durk

Aprendiz

#1027353 Acho o tópico muito importante para qualquer iniciante ou alguém que tem dificuldade em lidar cara a cara com a mulher , simplesmente muito bom
Neffre

Aprendiz

#1027504 Obrigado por trazer essas dicas, uma boa conversa é fundamental em qualquer situação.
Avatar pua
hunterofthenigth

Aprendiz

#1029356 O 10 e o 7 são importantíssimos na minha opnião, histórias carregadas de grandes emoções podem te fazer um cara inesquecível para uma mulher , ainda mais que sempre elas se colocam como protagonista kkk e oferecem um leque de assuntos , muito bom o tópio gsotei pra caramba
ALSQ

Aprendiz

#1035002 Muito bom este tópico. Ótimas dicas para manter uma conversa bacana com as mulheres. Agora é só por em prática.



:yaaah :yaaah :yaaah