Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

diegocintra

Veterano - nível 10

#810663 Ultimamente tenho me empenhado ao máximo a Arte Social, abrindo vários sets, e aprendendo com eles, e a cada sarge estou sentindo que estou melhor que o anterior, e quero falar sobre as conclusões que cheguei sobre abordagens.

Primeiro, aprenda a lidar com a rejeição! Nunca leve uma rejeição para o lado pessoal, as mulheres podem ter algum motivo para te rejeitar naquele momento, vai saber como foi o dia dela, tudo pode ter acontecido, desde o fim ou início de um relacionamento, há uma morte na família, mas como li uma vez, Homens tem mecanismos de abordagem, e as mulheres tem mecanismos de filtragem, se você agir como um Homem, e tratar uma mulher como tal, o relacionamento dará certo.

Segundo, não demore para abrir um set, tudo pode acontecer em um segundo que você fica parado, ela pode ir embora e nunca você a verá e ficará se torturando mentalmente, pensando em como teria sido, outro cara pode chegar nela, ficar parado faz com que se pense muito no que irá e fazer, e quando chegar a hora de agir nada vai ser feito, use a regra dos 3 segundos, se você olhou, gostou, aborde! Diga qualquer coisa, mas aborde! E fora que te deixará mais a vontade e relaxado abordar rápido.

Terceiro, tenha presença dentro do set! Houve uma noite que abri aproximadamente 50 sets, e não finalizei nenhum, pelo fato de não ter presença dentro do set, abria o set já pensando no próximo, e se fosse rejeitado teria vários outros para abrir, mas com certeza se naquela noite eu tivesse me dedicado mais em cada set, com certeza teria melhores resultados, faça algo bem feito ou não faça! Pra ter presença dentro do set, valorize o set, esqueça o mundo em volta e foque sua atenção nele, use todo seu jogo, faça as pessoas o admirarem, seja o centro das atenções, e lidere o grupo.

Quarto, linguagem corporal e kino, os dois são mais que essenciais, imagina só abrir um set no indirect com a cara de que vai comer a Chapeuzinho Vermelho, ou então ter uma linguagem corporal fechada, com as mãos no bolso, devemos mostrar nossa confiança em nossa linguagem corporal, temos que ter uma boa postura, ter uma energia igual ou superior a do set, e se soltar mais, porque ficar paradão, encostado na parede, só demonstrará ser tímido, lembre-se que 93% do que a gente fala é nossa linguagem corporal, você pode mentir com as palavras, mas com o corpo não! O kino é importante, pois irá causar algumas sensações únicas na mulher, aposto que você adora quando uma mulher te toca, com elas é a mesma coisa, e também é importantíssimo para criar a tensão sexual, kine de preferência quando você estiver falando, e quando mais cedo começar a kinar melhor, porque é muito mais fácil beijar uma mulher que você já esta segurando na mão, passando a mão pelo braço e nos ombros, tocando no rosto, do que em uma que você não encostou nenhuma vez!

E por último, se divirta
dombartorinie

PUA Avançado

#824675 Otimo Diego gostei do post sao coisas bem simples mais que fazem muita diferença la na hora as veses me esqueço tenho um arsenal de tecnicas mais o pior de tudo e quando voce falha em um set e nao consegue se controlar depois tipo voce erra num set com uma hb 10 e voce sabe que dava pra ter fechado bem com ela !"" abraçao ae sucesso ;)
Champ'z

#826631 Boa noite,

Eh preciso se desprender dos resultados para que a sarge evolua, se nao nada vai acontecer.
E sempre lembrando onde errou o anterior pra acertar no proximo.

Abs
Avatar pua
Gigiopardini

Aprendiz

#828321 Muito bom parceiro, um post bem enxuto, mas com muitos detalhes, que poderá ajudar muita gente, iniciantes principalmente, simples e objetivo!

parabéns, abraço!
Avatar pua
MENEZES-1981 - MEMBRO EXCLUSIVO
#829486 Simplesmente fantástico o tópico, gente estou no pua a pouco tempo e venho dando meus pequenos passos, infelizmente entramos neste mundo quando temos pouca autoestima, ou até mesmo quando tudo vai mal com as mulheres, a um tempo meu relacionamento acabou e isso foi muito ruim pra mim naquela época, pua do post aqui sensacional sua maneira de ver e induzir as pessoas a acertarem, vou mencionar também pessoas que venho seguindo os posts como zera, chameleon , don conejo, gente desculpa deixar pessoas incriveis de fora, mas os administradores e também os treinadores e os tradutores estão de parabéns, ainda tenho alguns problemas para resolver, sou de são paulo fui na paulista a noite e na rua augusta abordar mulheres, estou vencendo meus medos, mas ainda com muita dificuldade, minha linguagem corporal é boa, mas ainda não sei se retraio no meio da interação, tenho abordado pessoas que eu mesmo meu auto avalio e vejo onde errei, abordar mulher por traz putz a menina achou que seria assaltada, coisas de brasil kkkkk, mas enfim ando errando muito sim, mas minha abordagens estão subindo, estou com grande problemas de rapport, causo atração e assim mesmo na hora do rapport falho, deixo dúvidas desnecessárias também, vou citar o que aconteceu comigo em um set.

Abordei duas meninas fumando em uma balada

a interação foi excelente mas em algum momento deixei ambas atraídas , foi incrível isso, mas a hb mais bonita e não vou falar em número da hb pois a amiga era bem inferior , mas a hb sim era interessante, espero não ser rude ao falar assim, acontece que a dúvida deixei gerar, e quando peguei o fone das duas, mandei mensagem para a duas, tipo oi e tals, mas a duas ficaram sem entender quem eu queria, e isso fez minha interação ficar mal, enfim a mais bonita me correspondeu mais, e quando tentei finalizar acabou que ela se sentiu de uma forma traida por ter mandado msg pra amiga tbm, no fim das contas estou falando com ela no fone, e mandei msgs tbm chamando pra sair , mas até agora não está sendo tão aceito, mas de qualquer forma estou na luta e minha evolução vocês vão acompanhar, um grande abraço, logo vou postar minha evolução no forum...
Avatar pua

Criador do tópico

diegocintra

Veterano - nível 10

#829839 Se você gerou atração só faltava a atitude para finalizar.

Uma dica que te dou, quando você estiver em um set, e está percebendo que a mulher está se sentido atraída por você, uma boa maneira de finalizar é ao invés de tentar usar palavras para chegar ao beijo, faça testes de cumplicidade, pegue na mão dela, abrace, e dentre outras coisas, se ela está aceitando e te retribuíndo vai com fé que já está garantido o beijo.

E em relação a essas duas, se você queria uma delas deveria ter demonstrado interesse pela qual você gostou, e se você queria as duas e estava pouco se lixando para um fora, deveria ter demonstrado para elas que você queria ficar com as 2.

Te desejo boas sarges!
OpenSet

Aprendiz

#832457
MENEZES-1981 escreveu:Simplesmente fantástico o tópico, gente estou no pua a pouco tempo e venho dando meus pequenos passos, infelizmente entramos neste mundo quando temos pouca autoestima, ou até mesmo quando tudo vai mal com as mulheres, a um tempo meu relacionamento acabou e isso foi muito ruim pra mim naquela época, pua do post aqui sensacional sua maneira de ver e induzir as pessoas a acertarem, vou mencionar também pessoas que venho seguindo os posts como zera, chameleon , don conejo, gente desculpa deixar pessoas incriveis de fora, mas os administradores e também os treinadores e os tradutores estão de parabéns, ainda tenho alguns problemas para resolver, sou de são paulo fui na paulista a noite e na rua augusta abordar mulheres, estou vencendo meus medos, mas ainda com muita dificuldade, minha linguagem corporal é boa, mas ainda não sei se retraio no meio da interação, tenho abordado pessoas que eu mesmo meu auto avalio e vejo onde errei, abordar mulher por traz putz a menina achou que seria assaltada, coisas de brasil kkkkk, mas enfim ando errando muito sim, mas minha abordagens estão subindo, estou com grande problemas de rapport, causo atração e assim mesmo na hora do rapport falho, deixo dúvidas desnecessárias também, vou citar o que aconteceu comigo em um set.

Abordei duas meninas fumando em uma balada

a interação foi excelente mas em algum momento deixei ambas atraídas , foi incrível isso, mas a hb mais bonita e não vou falar em número da hb pois a amiga era bem inferior , mas a hb sim era interessante, espero não ser rude ao falar assim, acontece que a dúvida deixei gerar, e quando peguei o fone das duas, mandei mensagem para a duas, tipo oi e tals, mas a duas ficaram sem entender quem eu queria, e isso fez minha interação ficar mal, enfim a mais bonita me correspondeu mais, e quando tentei finalizar acabou que ela se sentiu de uma forma traida por ter mandado msg pra amiga tbm, no fim das contas estou falando com ela no fone, e mandei msgs tbm chamando pra sair , mas até agora não está sendo tão aceito, mas de qualquer forma estou na luta e minha evolução vocês vão acompanhar, um grande abraço, logo vou postar minha evolução no forum...


Cara,tbm so iniciante, to nessa caminhada ai,
Rumo a evolução :P