Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
neobe

#832465 regra dos tres segundos é magica.... te força a agir por instinto e isso é dificil... mas quando se acostuma é facil. com certeza uma pessoa q está travada está pensando no q dizer... quem domina a situação nem pensa em nada... apenas age!

evolução sempre galera!
Avatar pua
michaeldrag

Aprendiz

#832723 Cara obrigado, todos temos problemas com abordagem no inicio, tanto a AA como o receio de fazer algo que nunca fez e que sua cabeça diz que não dara certo. Bom topico vlww
Avatar pua
marcelinnn - MEMBRO EXCLUSIVO
#833166 Concordo contigo em tudo só acho que o "se divirta" não deveria vir por ultimo mas sim em primeiro lugar
afinal se você se da o minimo de valor não pode sair pensando em pegar mulher somente, o objetivo de sair é se divertir, e pegar mulher tem que ser consequencia Imagem

eu pelo menos acho que essa é a linha de raciocinio ideal
Avatar pua

Criador do tópico

diegocintra

Veterano - nível 10

#833214
marcelinnn escreveu:Concordo contigo em tudo só acho que o "se divirta" não deveria vir por ultimo mas sim em primeiro lugar
afinal se você se da o minimo de valor não pode sair pensando em pegar mulher somente, o objetivo de sair é se divertir, e pegar mulher tem que ser consequencia [ Imagem ]

eu pelo menos acho que essa é a linha de raciocinio ideal


Concordo contigo amigo, não sei dizer porque deixei ela por último, mas acho que neste caso, foi que ele resume todos os outros passos, se divertir é a essencia de tudo.