Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

bladejunior

Veterano - nível 2

#110510 Bom dia Puazada !!!
Ontem tive o Day2 de um esqueminha meu...
Tipo, cheguei em casa as 02:30 e acordei as 07:00 para trabalhar... Então quaisquer erros de digitação e concordância deverão ser ignorados... :rolf
Então, ficamos no carro e rolou uns amassos e tal, só que na hora das passadas de mão nos lugares estratégicos ela tirava...
Sempre quis saber o que fazer nessas horas...
Pensei em trabalhar com PNL mas acabei desencanando.
Para mim tem 2 explicações só...

1- O local não era apropriado para algo mais "quente" :mau
2 - Não criei conforto suficiente

A questão é que ela tem 19 anos... Creio que a intimidei, pois ela não consegue manter contato visual por muito tempo comigo... Se fico olhando para ela direto ela desvia e fica sem graça...rsrs
A mina é meio tontinha, pelo o que parece.
Alguém tem alguma ideia ?
Abraços para toda comunidade PUA !
menarik

Aprendiz

#110622 Cara, sei lá... Modéstia parte, minha pegada sempre foi muito elogiada, muito antes do PU... Sempre consigo conduzir muito fácil pro que eu quiser...


Mas.... Uma coisa que eu sempre fiz naturalmente, e que depois as garotas falam, é que enquanto a gnt tá lá nos amassos, eu avanço, quando elas dizem que não, eu digo "a gnt vai até onde vc deixar", só q eu avanço mais ainda... E por assim vai...


As vezes a garota realmente trava, isso é delas, mas não é difícil romper a resistência não... Só ter paciência, e não fazer ela se sentir uma vagabunda... vc tem q fazer ela se sentir valorizada... só isso.


Tem as dicas de RUH do Mystery tb, mas nunca tentei nenhuma delas... sempre consegui sem precisar testar outras coisas q não fossem as minhas...
Avatar pua

Criador do tópico

bladejunior

Veterano - nível 2

#110735
menarik escreveu:Cara, sei lá... Modéstia parte, minha pegada sempre foi muito elogiada, muito antes do PU... Sempre consigo conduzir muito fácil pro que eu quiser...


Mas.... Uma coisa que eu sempre fiz naturalmente, e que depois as garotas falam, é que enquanto a gnt tá lá nos amassos, eu avanço, quando elas dizem que não, eu digo "a gnt vai até onde vc deixar", só q eu avanço mais ainda... E por assim vai...


As vezes a garota realmente trava, isso é delas, mas não é difícil romper a resistência não... Só ter paciência, e não fazer ela se sentir uma vagabunda... vc tem q fazer ela se sentir valorizada... só isso.


Tem as dicas de RUH do Mystery tb, mas nunca tentei nenhuma delas... sempre consegui sem precisar testar outras coisas q não fossem as minhas...


Então cara, o problema é que a HB é meio nova, meio perdida...

Vou tentar em um lugar mais reservado...

Abraços e obrigado pelo comentário !