Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
DiSoap

Aprendiz

#860260 adorei seu post!

embora tenha gente que generalizou e radicalizou ofuscando a real intenção que há nesse seu post.

entendo que devemos ser cafajeste, mas só quando esta em jogo, usar a "cajestagem" como tatica, praticar esse perfil para que sejamoas, a longo prazo, naturais nessa arte.

ando tendo muito exito com mulheres depois que conheci o PUA. Mas como voce disse, não sigo rotinas como um robo e sim tenho confiança como que digo e no que tenho vontade de fazer com ela naquele momento.

explicar esse processo passo a passo mostra que você tem futuro!

parabens Cara!

de coração!
Avatar pua
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#860277 bom post principalmente no quesito barba, já cansei de falar para alguns caras deixarem a porr@ da barba crescer um pouco que não vai ter problema nenhum nisso, e que dependendo do rosto que se tem combina um estilo de barba, por fazer cavanhaque , enfim ....
Avatar pua
cacador_kyo

Veterano - nível 6

#860288 Pensei que vc tinha parado com o PUA.

Mas falando do post, concordo plenamente com todas as dicas, muito bom mesmo cara.
Eu não costumo pegar HB´s 6 pra baixo mais se abri as pernas eu to comendo,hb amiguinha só tenho pra pegar matéria da facu isso pq ele é uma 6, mas se abri as pernas eu pego, e sempre deixo claro pra ela com C&F´s, e barba meu amigo me deixa 5x mais sexy, mais macho e mais bonito.

Pra vc que entrou no PUA pra ser um cafa assim como eu e não a procura de um amor, é fundamental seguir essas dicas!Parabés pelo belo post vlw cara!
Avatar pua
EngLeo

Veterano - nível 3

#860289 Ótimo tópico man... Só acho que o cafa tem que estipular um padrão de qualidade, 5.5 é uma nota muito baixo, da pra subir pra uns 7 pelo menos.

Mas no geral o tópico fico muito bom.

Abraço
Avatar pua
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#860292 Que a verdade seja dita, posso dizer isso como um dos poucos aqui que nunca nem tocou em nenhum material enlatado e me refiro a dica n° 6
O que percebi é que a minha vida mudou muito depois do PU, mas tem sido um processo longo e demorado, nunca tenho nada enlatado pra usar e tem sido um dia da caça e outro do caçador, um belo dia eu consigo FC e no outro eu nem pego ninguém...
Agora eu resolvi utilizar MM, mas ainda não quero desistir do caminho que tenho tilhado, semana passada parei de beber, e tenho certeza que meu jogo ira melhorar em 50%, resumindo, estou disposto a continuar com o meu direct/natural por mais algum tempo porque tenho feito algumas mudanças favoráveis...
Mas não sei se vale a pena, sei que o MM me ajudaria a acelerar o processo
O que acha disso? opinião sincera...

E quanto ao seu post, gostei
acho legal incentivar a naturalidade e o jogo direto, mas ainda assim é um caminho difícil e isso tem que ser exposto para quem tá começando
Eu mesmo estou aqui desde julho/agosto, e estou tendo ótimos resultados mas poderia estar bem melhor a essa altura se optasse pelo indirect!
Avatar pua
vmfeeh

Aprendiz

#860296 As dicas são boas, parabéns. Mas muita gente confunde, acha que ser cafajeste é só sair por aí pegando todas pelo resto da vida. Tenho por mim a definição para cafajeste que é o cara que é confiante, sabe oque quer, é calculista, o cara que não se deixa ser controlado por sentimentos e domina qualquer relação. Claro que isso significa se relacionar com varias mulheres, mas isso não significa casar e ter 10 amantes, chega um momento da vida que você precisa tomar jeito e construir seu patrimônio, isso inclui uma família. Uma hora precisamos nos dedicar a família. Vale ressaltar que "se dedicar a família" não é virar um bobo que come na mão da mulher e perde a postura, você deve manter sua postura de macho alpha.

Mas falando do tópico novamente, gostei das dicas, muito bom !
Avatar pua

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#860298
Stewie Griffin escreveu:Que a verdade seja dita, posso dizer isso como um dos poucos aqui que nunca nem tocou em nenhum material enlatado e me refiro a dica n° 6
O que percebi é que a minha vida mudou muito depois do PU, mas tem sido um processo longo e demorado, nunca tenho nada enlatado pra usar e tem sido um dia da caça e outro do caçador, um belo dia eu consigo FC e no outro eu nem pego ninguém...
Agora eu resolvi utilizar MM, mas ainda não quero desistir do caminho que tenho tilhado, semana passada parei de beber, e tenho certeza que meu jogo ira melhorar em 50%, resumindo, estou disposto a continuar com o meu direct/natural por mais algum tempo porque tenho feito algumas mudanças favoráveis...
Mas não sei se vale a pena, sei que o MM me ajudaria a acelerar o processo
O que acha disso? opinião sincera...

E quanto ao seu post, gostei
acho legal incentivar a naturalidade e o jogo direto, mas ainda assim é um caminho difícil e isso tem que ser exposto para quem tá começando
Eu mesmo estou aqui desde julho/agosto, e estou tendo ótimos resultados mas poderia estar bem melhor a essa altura se optasse pelo indirect!



Para ser totalmente sincero, mesmo falando que parei de PUA e só faço jogo natural, vi um tópico com um padrão excelente, técnica do cachorro, mordi a lingua: http://www.puabase.com/forum/kc-em-segundos-nao-tem-segredo-tecnica-do-cachorro-t39236.html

Se você quer jogar, desenvolver essa timidez e tal não tem problema nenhum seguir alguém, só acredito, como muitos outros naturalistas, que não é o jeito correto, nem o jeito que o homem de verdade deve fazer as coisas, e até mesmo o jeito mais dificil a longo prazo.

Mas aí que tá, eu não procuro por rotinas, esse é o segredo, então quando alguma coisa me interessa é apenas um complemento, que fluiria naturalmente em meu jogo, eu nem li o tópico inteiro, não estou a procura de receita de bolo.
Avatar pua

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#860299 Se voce conseguir reduzir gradualmente o número de métodos e decorações de papel ao longo do tempo, acho que é o PU treinado a todo vapor. Até você se tornar você mesmo, o que é muito mais gratificante e facil.