Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#860190 Queria que alguém tivesse dito pra mim anos atrás... Aproveitaria mais as coisas.

1- Mulheres nota maior que 5,5 já é jogo


Perdi muita mulher e chance de ser o verdadeiro cafajeste, determinado e que faz o que quer, por medo do que os outros iriam pensar.

2- O cafajeste não é amiguinho de mulheres


Se alguma mulher falar com você, que seja de estudos (se você não for pegar ela).

3 -Busque o beijo triplo


Boa parte dos cafajestes já deram um beijo triplo, se você der um beijo triplo, significa que está no caminho correto, mas não quer dizer que já masterizou a cafajestagem por completo.

4- O PUA no presente, te ferra e ajuda ao mesmo tempo, mas no futuro a experiencia em si é positiva.


Quem quer pegar um monte de mulher é natural vir aqui, mas tenha em mente que há muita merda por aqui e nem tudo vai te levar ao sucesso, mas com certeza no final, o PUA vai evoluir as suas habilidades sociais, mais do que se você não tentasse.

5- Não tenha medo de ser safado


Porra, tem mulher que parece que tá implorando (quando não pedem descaradamente) pra vc olhar pra bunda dela. Você vai dar de bom moço no séc 21, tá tentando fazer posinha de viado pra quem? Sua futura esposa? Você quer ser um cafajeste ou um homem de familia? Defina. Não existe cafajeste pela metade.

6-Pare de seguir outros estilos/outros famosos alfas

Você não será cafajeste de verdade enquanto não estiver dentro de você. Tenha em mente que copiar outras pessoas trás um sucesso meio cinza, volte a ler a dica 4... Se você não consegue ser você mesmo não vai conseguir ter um resultado satisfatório a maioria do tempo com mulheres, pois você pode copiar milhares de situações na sua mente (o esforço não vale a pena) contudo sempre terá novas, e você ficará perdido igual um imbecil, ator e por fim psicopata estranho.

7-Serenidade

Quem será que tem mais chances de ser cafajeste, o cara sereno, que sabe onde está e o que vale, ou o cara inseguro?

8-Não ande igual um idiota com suas ficantes


Prove que você é cafajeste pelo jeito que anda com suas ficantes/ficantes prováveis
Exemplo: andar pra la e pra ca de mao dada. ERRADO SEU MONGO / Colocar o biceps no ombro dela e deixar a mao jogada. AGORA VOCE ESTA FAZENDO ISSO CERTO

9-Não tenha medo de ser sensual


O cafajeste é meio largado como vcs já sacam... Ele faz o que quiser, então se ele quiser abraçar por trás as colegas, ele abraça e mostra pra todo mundo o quão safado ele é.

10- Barba


Acho que tem muito cara perdido ainda nisso, principalmente bobalhões que pensam que na novela malhação se tem machos que realmente atraem as mulheres, aqueles rostos lisinhos me dão vontade de rir...
O cafajeste não é legal, pare de tentar ser legal de uma vez por todas (a não ser que você esteja afim, pois a mulher foi muito legal primeiro)

Dicas: Rosto quadrado, cavanhaque/baba por fazer
Rosto oval, barba por fazer
Pesquisas indicam que 54% das mulheres preferem caras com barba, as outras 46% não devem gostar de um badboy e devem estar procurando um bobalhao feminino para casar e pagar as contas.
É simples, tire esse rostinho de bebe, como vc pode achar q isso da certo? Não é o natural.
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#860206 Vejo muita reatividade no seu texto, meu jovem.

Pela descrição vc esta confundindo ser "cafajeste" com ser um escrotão.

Concordo com boa parte do que vc fala, de fato não dá pra ser um bom moço (pelo menos na maior parte do tempo); ou ser amiguinho de mulheres (a menos que tenha algum benéfico essa amizade). Mas também não da pra agir como um completo FILHA DA PUTA.

Só tome cuidado meu amigo, agindo de modo "PUTÃO" possivelmente não só seu futuro com mulheres estará estar em risco, mas seu futuro profissional também.
Avatar pua

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#860207
Soft escreveu:Vejo muita reatividade no seu texto, meu jovem.

Pela descrição vc esta confundindo ser "cafajeste" com ser um escrotão.

Concordo com boa parte do que vc fala, de fato não dá pra ser um bom moço (pelo menos na maior parte do tempo); ou ser amiguinho de mulheres (a menos que tenha algum benéfico essa amizade). Mas também não da pra agir como um completo FILHA DA PUTA.

Só tome cuidado meu amigo, agindo de modo "PUTÃO" possivelmente não só seu futuro com mulheres estará estar em risco, mas seu futuro profissional também.



Não viaja.. Não to falando pra ser um sem noção no local de trabalho.
Avatar pua

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#860212 É pra chocar mesmo, o tópico é pra quem quer ser cafajeste pela vida, não alguém que quer pegar umas mas está preocupado em achar o amor da sua vida, não confundam. Cafajeste pela metade é o mangina disfarçado, que normalmente é enrolado pelas artimanhas do amor.
Avatar pua
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#860241
thestone escreveu:1- Mulheres nota maior que 5,5 já é jogo



Não... não mesmo

Ser um cafajeste não significa perder o padrão de qualidade...

Quer ser um cafajeste ou canalha comece criando um padrão de qualidade, fique com aquela que realmente valem a pena... Se vc não quer um relacionamento serio, a unica coisa que interessa é o padrão de qualidade. Um Canalha não quer levar uma mulher pra cama pq ela é simpática e tem um papo interessante, ele quer usar o corpo dela oferecendo em troca um bom sexo.
Avatar pua

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#860245
BonViv@nt escreveu:
thestone escreveu:1- Mulheres nota maior que 5,5 já é jogo



Não... não mesmo

Ser um cafajeste não significa perder o padrão de qualidade...

Quer ser um cafajeste ou canalha comece criando um padrão de qualidade, fique com aquela que realmente valem a pena... Se vc não quer um relacionamento serio, a unica coisa que interessa é o padrão de qualidade. Um Canalha não quer levar uma mulher pra cama pq ela é simpática e tem um papo interessante, ele quer usar o corpo dela oferecendo em troca um bom sexo.



Meu ponto é... não pense muito, faça o que quiser. Não se segure.