Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Pepetacoelhomatos

Aprendiz

#1062769 Eram meados de 2010, quando fui apresentado ao ´´Mundo da Sedução´´ por meio de um primo. Ele me apresentou o material do Eduardo Santorini ( O qual veneravamos e chamavos de ´´ Santô´´ ) . Ele me passou o livro, que tinha como base o jogo indireto. Naquele momento eu achei que eu poderia comer o mundo ! Mas era muito complexo, não consegui pegar ninguém. Não fiz muitas abordagens, mas também não vi muita aplicabilidade aqui na Bahia.
Passados uns anos, conheci o pua base ! Fiquei perplexo com a quantidade de informações e gracas a Deus tinha um guia para iniciantes. Comecei a ler o MM... Mas eu tinha um grande problema, entendia, absorvia e esquecia os conteúdos ! Ai aqui vai minha grande dica: FAÇA UM RESUMO ESCRITO A MÃO DAS PRINCIPAIS PARTES. Porque ai, você relembra sempre que possível !
Tenho resumo de vários livros. Volta e meia, estou estudando ! Me considero um jogador Natural/Direto .
Só assim
conseguir ampliar meus resultados. Eu pegava 2 a 3 mulheres por ano !! Sem transar com nenhuma ! Do ano
passado pra cá, perdi as contas de quantas mulheres fiquei, quantas fizeram oral amigo, mas transei 23 mulheres diferentes. Sem ser um homem de balada, lenhado de dinheiro.
Espero ter contribuido de alguma forma. As provavéis erros, me perdoem. Esse lugar pra digitar não é dos melhores.
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062783
Pepetacoelhomatos escreveu:Eram meados de 2010, quando fui apresentado ao ´´Mundo da Sedução´´ por meio de um primo. Ele me apresentou o material do Eduardo Santorini ( O qual veneravamos e chamavos de ´´ Santô´´ ) . Ele me passou o livro, que tinha como base o jogo indireto. Naquele momento eu achei que eu poderia comer o mundo ! Mas era muito complexo, não consegui pegar ninguém. Não fiz muitas abordagens, mas também não vi muita aplicabilidade aqui na Bahia.
Passados uns anos, conheci o pua base ! Fiquei perplexo com a quantidade de informações e gracas a Deus tinha um guia para iniciantes. Comecei a ler o MM... Mas eu tinha um grande problema, entendia, absorvia e esquecia os conteúdos ! Ai aqui vai minha grande dica: FAÇA UM RESUMO ESCRITO A MÃO DAS PRINCIPAIS PARTES. Porque ai, você relembra sempre que possível !
Tenho resumo de vários livros. Volta e meia, estou estudando ! Me considero um jogador Natural/Direto .
Só assim
conseguir ampliar meus resultados. Eu pegava 2 a 3 mulheres por ano !! Sem transar com nenhuma ! Do ano
passado pra cá, perdi as contas de quantas mulheres fiquei, quantas fizeram oral amigo, mas transei 23 mulheres diferentes. Sem ser um homem de balada, lenhado de dinheiro.
Espero ter contribuido de alguma forma. As provavéis erros, me perdoem. Esse lugar pra digitar não é dos melhores.


As anotações são realmente boas para o início! Quando conheci o PU foi assim! Agora estou retornando após um relacionamento que deu ruim e tá sendo de grande ajuda novamente!
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1062793 Escrever realmente faz muita diferença. Uma dica é fazer o mesmo pra suas metas e objetivos em um caderno, colocando prazos e detelhando os passos até alcançá-los.