Avatar pua

Criador do tópico

Gleyson Eduardo

Aprendiz

#918407 JOGO NATURAL ALGUMAS DICAS

Um dos pontos chave para atrair e seduzir mulheres, pois se trata de demonstrar que você é Homem e possui uma identidade forte e única. Quando você encontra uma mulher e ela diz que não gosta de você ou de algo que você diz, o que você faz? Concorda com ela e tenta se justificar para reparar seu “Erro”? Se você respondeu sim, então seu caso é complicado, tendo em vista que se ela não gosta de você ou do que disse o problema é dela e não seu. Jamais se desculpe pelo que você é. Um homem que vive se desculpando por ser quem ele é e por fazer o que faz é tido usualmente como inseguro e sem personalidade, tentar fazer ou ser tudo que ela quer é um erro, assim como se desculpar por ser quem você é, então isso equivale a ocultar a sua personalidade. A única exceção para se desculpar é se você tiver dito algo insanamente estúpido e ofensivo, ai sim, mas no sentido geral um homem que tenta fazer tudo de acordo com os padrões da mulher e esconde sua personalidade não tem sucesso e não é digno de tal. Você é um homem com modo de pensar, objetivos e comportamentos distintos dos demais indivíduos, logo se uma mulher não gosta de você por você ser um Homem, então por que você iria querer uma mulher dessas?

• Abundancia x Escassez
Uma das coisas que você provavelmente já deve ter observado, porém não raciocinou a respeito é que os caras que são realmente bons, que tem sucesso consistente com as mulheres, jamais estão perseguindo, idealizando e fantasiando com uma mulher, mais claramente falando, eles jamais entram em “paixonite” e “obsessão” por nenhuma mulher, pois quem faz isso são aqueles que têm mentalidade de escassez, homens carentes e necessitados que geralmente repelem a mulher com seu excesso de gentileza e grude. A mentalidade de abundancia é internalizada quando não se há pressão para seduzir apenas UMA, mas sim estar consciente de que há várias mulheres interessantes lá fora para conhecer e saber que há a possibilidade de ESCOLHER qual delas você quer.

• Incongruência sexual
Um dos maiores erros cometidos na hora de atrair e seduzir mulheres é o receio em ser sexual. Sim, acredite se quiser, mas muitos homens cometem esse erro e o resultado é cair na friendzone. Todos os caras que já tem um alto grau de resultados positivos com as mulheres possuem uma comunicação sexual incrível com elas. É incongruente não ser sexual, isso é fato e o resultado mais negativo é ser visto amigo e depois ainda ter cara de pau de reclamar. A maioria dos caras erra nessa parte por conta da perpetuação errônea, ou seja, desde cedo foi sendo condicionado a acreditar que ser sexual é errado, se deve sempre ser muito respeitoso e bonzinho. Para superar tal crença implantada, às vezes é complicado, mas é totalmente possível transmitir o desejo natural que você possui sem ser excessivo e ainda sendo divertido e instigante usando o humor, enfim não estou aqui para ensinar isso, mas sim deixá-lo consciente desse fator e sua importância.

• Comunicação
Todo cara já deve ter se perguntado ou perguntado a alguém o que deve ser dito para atrair uma mulher. No caso eu recebo diversas mensagens de caras querendo saber o que dizer, então é preciso esclarecer aqui que, não existe coisa certa a se falar, torna-se certo porque você falou e pela maneira que falou. Para qualquer mulher importa mais a forma que você fala do que o que realmente você diz, assim sendo, até mesmo uma história chata pode se tornar interessante dependendo da maneira como é contada. Confira: Como iniciar e manter uma conversa com qualquer mulher

• Oferecer valor
Outro erro que muitos homens cometem sem sequer se dar conta é se aproximar para tomar algo da mulher, mais claramente falando é o desejo de obter status por estar sendo visto com ela. O problema é pensar que ele deseja a mulher para ganhar aprovação dos amigos e sobressair-se, porém jamais se pergunta o que ele tem a oferecer a mulher. Os caras que naturalmente seduzem diversas mulheres oferecem uma experiência diferenciada e conseguem levar a mulher sentir uma montanha russa de emoções, ela sente excitação, medo, atração, segurança e etc. Por isso geralmente a mulher que tem esse tipo de experiência perde a noção do tempo e espaço e se envolve profundamente com ele, chegando até mesmo a se apaixonar em pouco tempo. Evite ter em mente o pensamento de que você vai ganhar algo dela, pois está mentalidade é auto-sabotagem, as mulheres percebem o desespero e pressa em alguns homens, principalmente nas tentativas tolas de embebedá-las e se vangloriar na esperança de que diante dessa humilhante situação que é de se validar pra que ela venha a sentir-se atraída.

VOCÊ QUE NÃO COMENTA VOCÊ PODE SER BANIDO POR TER POUCAS MENSAGENS ABRAÇOS GLEYSON
Avatar pua
Theplaereq

Veterano - nível 10

#918409 Parei de ler antes de concluir o primeiro parágrafo... Cara, você nunca, NUNCA, deve generalizar daquele jeito, a desculpa se pode ser usada de várias maneiras, vou citar algumas : ironia ( o que muitas amam, e mais ainda odeiam, mas vao gostar se fizer direito), ou como uma brincadeira.

Se for da natureza da pessoa utilizar a palavra desculpa, ela o vai fazer, mas isso não quer dizer nada.

Muita coisa que dizem ser "errada" na entre os "puas" atuais, podem nao ser, e é justamente daí que surgem os naturais, fazendo da natureza deles, seja qual for, sedutora.

Ps: não sabia sobre essa de ser banido por poucas mensagens.

Boa sorte, e bom jogo.
Avatar pua
ls_sch - MEMBRO EXCLUSIVO
#918410 Muito obrigado Gleyson! Realmente são tópicos que todos devemos rever e repensar, eu acabei desperdiçando uma boa oportunidade por isso, acabei não observando estes fatores e me entreguei à paixonite, resultado acabei afastando a mulher. Mas isso faz parte do aprendizado e tópicos assim nos fazem ver onde erramos e continuar tentando, consertando o que está errado e melhorando o que já está certo. Sucesso!
Avatar pua
Fireblade - MEMBRO EXCLUSIVO
#918441 Bem estruturado o seu artigo, vc sintetizou muitos conceitos que a gente aprende em vários livros e artigos diferentes, muito bom lembrar esses conceitos, principalmente o da incongruência.

Ps: Eu moro em Ramos também, a gente pode marcar umas sarges por MP
Avatar pua
Tmelo

Aprendiz

#918455 Muito bom.
Estou começando levar a sério o PU, obrigado pelo tópico.
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#918462 Fala Pua!!!!
Um bom tópico mas acho que verdades absolutas não existem, eu já testei ser jogo duro com as mulheres algumas me acharam arrogante outras acharam que eu era sem coração, mas enfim calibrei isso e hj procuro levar no equilíbrio, pq não dá pra assumir uma personalidade engessada.
Com relação ao pensamento de escassez acho q vc tem razão, pq muitos deixam serem humilhados ou ficam dependentes de algumas mulheres pq acham q n conseguirão conseguir outra parecida ou melhor, esse pensamento deve ser continuamente trabalhado, mas mesmo assim deve-se levar em consideração o quanto vc gosta da HB e que planos vc tem com ela....
Nós sabemos que o principal de objetivo de um homem nunca deve ser uma mulher, e quando vc tem esse conceito arraigado na mente fica difícil vc cair em paixonites ou idealizar uma mulher além daquilo que ela merece.
Valeu, gostei do seu trabalho.
Eu n vi nas regras do fórum sobre o banimento de membros por n postarem resposta, vc poderia me indicar onde está escrito.
abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Gleyson Eduardo

Aprendiz

#918961
gan74 escreveu:Fala Pua!!!!
Um bom tópico mas acho que verdades absolutas não existem, eu já testei ser jogo duro com as mulheres algumas me acharam arrogante outras acharam que eu era sem coração, mas enfim calibrei isso e hj procuro levar no equilíbrio, pq não dá pra assumir uma personalidade engessada.
Com relação ao pensamento de escassez acho q vc tem razão, pq muitos deixam serem humilhados ou ficam dependentes de algumas mulheres pq acham q n conseguirão conseguir outra parecida ou melhor, esse pensamento deve ser continuamente trabalhado, mas mesmo assim deve-se levar em consideração o quanto vc gosta da HB e que planos vc tem com ela....
Nós sabemos que o principal de objetivo de um homem nunca deve ser uma mulher, e quando vc tem esse conceito arraigado na mente fica difícil vc cair em paixonites ou idealizar uma mulher além daquilo que ela merece.
Valeu, gostei do seu trabalho.
Eu n vi nas regras do fórum sobre o banimento de membros por n postarem resposta, vc poderia me indicar onde está escrito.
abraço


LE TIGRE ele ensina todas as regras do pua
Guilherme_SA

Aprendiz

#922778 Acho que um dos tópicos mais interessantes citados é o da incongruência sexual, eu mesmo tinha muito receio de ser mais sexual nas palavras, fazer brincadeiras mais "atrevidas", era muito bonzinho e quando mudei esse comportamento percebi uma melhora imediata nas interações.
Obrigado pela postagem parceiro!