Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#853753 Olha... essa semana eu fui testar a leitura de mãos e nunca havia me interessado por essas rotinas manjadas mas vou passar algumas dicas do que acontece quando vc faz a leitura de mãos de uma forma mais eficaz:
1. Posicione-se sempre ao lado da HB
2. Pegue na mão da HB sem permissão, vire a palma e faça uma cara de "Oh meu deus!!", se quiser pode falar "Ah não!" ou "Caramba!!" etc.
3. SOLTE A MÃO DA HB! (Push&Pull - você está conversando com ela amigavelmente e de preferência tocando nela, quando você pega na mão dela você está mostrando interesse, e depois que fala "Óh meu deus!!" você a soltará, dando a ligeira impressão de que ela está te perdendo)
4. Se ela não falar "O que foi?" ou perguntar alguma coisa, continue mesmo assim
5. Olha só, eu sei ler mão sabia?
6. Envolva o braço que se encontra livre nos ombros da hb e a mão dela deve ser pega novamente com a palma virada para cima
7. Comece a mostrar as 3 linhas (aplique a rotina aqui) das mãos dela, e algumas dicas que eu também aconselho a usar:
7b. A mão é uma região EXTREMAMENTE SENSÍVEL, você DEVE abusar dela. Ao explicar as linhas das mãos da HB, utilize suas unhas (é necessário unhas em bom estado, por favor) e passe-a exercendo uma leve pressão sob a linha dela.
7c. Como falar: Deixe o tom da voz mais grave; Fale um POUQUINHO mais baixo; Fale no ouvido da HB; Você deve sempre deixar um tom suspense jogado no ar, então ao explicar a rotina sempre tente deixar um ESPAÇAMENTO entre as suas falas (falar com pausas entre uma frase e outra).
8. É uma rotina de conforto e DVS apenas, não tente closar a HB logo em seguida... também você pode ser engraçado com ela.

COMO EU FAÇO A MINHA ROTINA (vou deixar apenas a primeira parte (pois vocês devem achar o melhor jeito de aplicar a rotina e não copiá-la):
EU: A primeira linha (a de cima) é a da longevidade:quantos anos você acha que você quer viver HB?
HB: Ah sei lá (todas dizem isso)
EU: hmmm... por volta de uns 80 ou 90 mais ou menos? rsrs
- SE A LINHA DELA ESTIVER INDO ATÉ O FIM DA PALMA VOCÊ DIZ: Ela está completa significa que você vai conseguir viver até lá, parabéns!! (Você pode dar uma abraço nela aqui, soltá-la e voltar pra posição original falando "ok vamos continuar")
- SE A LINHA DELA NÃO ESTIVER INDO ATÉ O FIM DA PALMA VOCÊ DIZ: Nossa!! Parece que você vai viver até uns 40 anos!! Não creio!! Bom pelo menos já sabe que você tem que aproveitar a vida hehe.
- Dica: Use também as palmas das suas mãos se a linha dela combinar com a sua!! Você pode dizer "Olha só eu quero viver por 150 anos no mínimo hahahha!!" ou "E eu que vou viver até os 30??? Tamo junto hahhahah!!"

É isso galera... utilizem se acharem conveniente, eu acho até engraçado usar esses enlatados.
Espero que gostem!


Abraços,

Cuequinha Imagem
darminina

Aprendiz

#853763 cuequinha! pow cara leitura de mãos tá manjado msm hein!!! mas...boa dica de passar as unhas nas linhas das mãos, é melhor que só a ponta dos dedos!!