Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

4 week natural - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077245 01. Parque de diversões


Um simples passeio a dois numa montanha-russa traz uma incrível variedade de emoções: euforia, medo, alívio, prazer. Ainda que o parque não tenha um brinquedo tão estimulante, sempre há aquela opção que cria um frio na barriga. Se tiver algum parque na sua cidade e você quiser um daqueles encontros inesquecíveis, escolha este programa sem pensar duas vezes.
Nível de adrenalina do encontro:
nas alturas!
02. Pub


Este ambiente é perfeito para encontrar os amigos, beber cervejas especiais, ouvir uma boa música, comer petiscos. E, claro, marcar seu primeiro encontro. Os pubs conseguem equilibrar, como poucos lugares, a informalidade sem perder a sofisticação. Essa é a receita ideal para que vocês conversem de forma relaxada num ambiente divertido. Verifique a possibilidade de colocar nome na lista da casa ou, no mínimo, chegue cedo para não pegar filas. Começar seu encontro esperando 30 minutos para entrar no lugar não é o sonho de nenhuma garota. Sugestão para esquentar o clima: ir para pista dançar!
Nível de adrenalina do encontro:
médio.
03. Cafeteria


Convidar para tomar um café é o encontro ideal se sua agenda estiver muito apertada ou se você ainda não conhece muito bem a mulher. Se a conversa render, vocês podem ficar por horas conversando. Se ela não for exatamente o que buscava, você não precisará ficar preso ali. Com 15 minutinhos poderá sair, afinal, era só um cafezinho! Sugestão: convide para cafeteria as mulheres que você tiver conhecido pela internet.
Nível de adrenalina do encontro:
baixo.
04. Degustação de vinho


Há tempos o vinho é conhecido como a bebida do amor. Melhor que simplesmente beber, leve a garota para participar de uma degustação, onde poderão experimentar diferentes tipos de vinho. Degustações acontecem regularmente nos mais diferentes lugares, como lojas especializadas, escolas de gastronomia, vinícolas. Ao achar o lugar, faça uma reserva para não ter surpresas no dia. Apesar desse encontro não aumentar o ritmo do coração, o álcool deixará o clima mais descontraído.
Nível de adrenalina do encontro:
médio.
05. Jogar sinuca


Imagine um jogo que une emoção e competitividade, ao mesmo tempo que é acessível a todos. Disponível em praticamente qualquer bar ou pub, a sinuca é apenas um pretexto para que vocês conversem de forma mais descontraída. Não se preocupe se você não tiver muita habilidade no jogo. O importante é que consiga manter uma conversa agradável durante a partida e que a garota esteja se divertindo. Na verdade, se a garota ganhar de você, ainda melhor! Se quiser surpreendê-la, troque a sinuca pelo boliche.
Nível de adrenalina do encontro:
médio.