Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

LeoCps

Veterano - nível 9

#692698 eai galerinha que ta mal, de cabeça baixa, e sem ideia de como melhorar, espero que esse topico possa ajudar voces...

vou relatar aqui, oque EU faço sempre que fico mal, lembro de algo ruim, acontece algo ruim, pessimas sarges ou estou muito extressado.

1°- SEMPRE tomo um banho quente, e fico refletindo no banho, vendo os erros e onde devo melhorar, oque devo melhorar, pensar pelado e bem melhor, ainda mais em um local onde ninguem vai te encher.

2°- vou para a academia, vou treinar muay thai, onde eu extravazo minhas energias negativas, e volto totalmente positivado para minha casa

3°- procuro sair, me refugiar com amigos, onde o ambiente e sempre melhor, mais alegre e propicio ao jogo.


se voce esta realmente mal, pode tentar quebrar oque te prende, pode ser uma crensa limitante, um paradigma, ou muitas outras coisas, o mais importante e enfrentar isso frente a frente, se mostrando forte, e se mostrando poderoso..

posto abaixo um video de uma viajem que fiz, com um cara que se tornou um amigo durante a viajem contando uma hitoria linda, espero que todos vejam ele

http://www.youtube.com/watch?v=0FH7S7DoUYc