Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Denilson R

Aprendiz

#1003456 Dicas muito boas! Algo antigo, mas de extrema relevância.


A dica mais importante é ficar antenado e procurar pro conhecimento. Sempre terá assunto seja no text game ou no Direct game.
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1003602
johngc escreveu:Ótimas dicas!

O jogo no Wpp é essencial hoje em dia.

Valeeu


Principalmente pelo fato de ser o meio que as mulheres mais se comunicam hoje em dia. Não dá simplesmente para negligenciar e achar que dali não podemos criar um conforto ou até mesmo conhecer uma mulher. :yaaah
destrutor

Aprendiz

#1003892 Gostei das dicas, principalmente da não seja enjoado.

Uma dica que eu deixaria a vocês é que mesmo que você não pegue a mulher de cara ou tenha tomado um fora, nunca perca o contato e esqueça ela pra sempre, de vez em quando manda uma mensagem, um meme, só pra ela lembrar que você existe. Já aconteceu comigo de eu ficar um tempão sem mandar mensagem pra uma mulher que quando eu conheci namorava, ae num belo dia mandei mensagem pra ela, estava solteira e acabou que ficamos.

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1004094
destrutor escreveu:Gostei das dicas, principalmente da não seja enjoado.

Uma dica que eu deixaria a vocês é que mesmo que você não pegue a mulher de cara ou tenha tomado um fora, nunca perca o contato e esqueça ela pra sempre, de vez em quando manda uma mensagem, um meme, só pra ela lembrar que você existe. Já aconteceu comigo de eu ficar um tempão sem mandar mensagem pra uma mulher que quando eu conheci namorava, ae num belo dia mandei mensagem pra ela, estava solteira e acabou que ficamos.

Abraços.


ÓTIMA DICA! Já aconteceu comigo também de tomar um fora e sumir da vida da mulher, ela vai te interpretar como um garoto pirracento e mimado. É claro que não devemos ficar no pé eternamente, mas o que você disse foi muito válido: sempre levar que você está por ali, deixar sua imagem na mente dela, uma hora SEMPRE rola. Isso dá um belo tópico!
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1004189
gustavonba4 escreveu:Essa dica 6 é realmente muito importante! haha
Gera medo, e curiosidade nelas, e elas acabam sempre vindo atrás!


Nad amelhor do que bombardear as mulheres com todas as emoções possíveis, independente de qual seja ela. :yaaah :yaaah :yaaah