Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1004259
Ravok escreveu:Muito bom

O basico pra se dar bem está aqui


É, na verdade é um básico que faz toda a diferença, talvez a junção/reunião dos princípios que farão toda a diferença, óbvio que há sempre um membro por aqui que vem para complementar ainda mais o tópico e sou grato a todos que deixam os seus feeds. :ajoelhar
YTRafarnr

Aprendiz

#1004263 Vc realmente é Michael Felps do zap zap !!!
Deve encontrar 1000 encontros com aquela HB10 tunada.
Parabéns Felps
Vc está no pua master
leonnan

Aprendiz

#1004264 Já tinha visto tds essas dicas, são realmente mt boas, e foi top ter relembrado, vllw aí parceiro!!!
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1004342
leonnan escreveu:Já tinha visto tds essas dicas, são realmente mt boas, e foi top ter relembrado, vllw aí parceiro!!!


Sempre bom relembrar, comigo acontece bastante também, é um ponto negativo: ler algo, e por vezes esquecer alguns pontos. Abraços e sucesso em sua caminhada!
Avatar pua
AlphaStallion

Veterano - nível 5

#1007902 6 excelentes dicas para utilizar nas conversas online! Muitas delas eu já utilizo por conta do tempo, a gente vai aprendendo e utilizando e depois esquece da "formalidade" de onde leu e tal rsrs. Mas acho muito legal fazer essa "revisão" e acrescentar cada vez mais no nosso repertório, o que nos torna pessoas com uma melhor capacidade de comunicação. Obrigado por compartilhar o conhecimento.
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1008019
AlphaStallion escreveu:6 excelentes dicas para utilizar nas conversas online! Muitas delas eu já utilizo por conta do tempo, a gente vai aprendendo e utilizando e depois esquece da "formalidade" de onde leu e tal rsrs. Mas acho muito legal fazer essa "revisão" e acrescentar cada vez mais no nosso repertório, o que nos torna pessoas com uma melhor capacidade de comunicação. Obrigado por compartilhar o conhecimento.


Agradeço o feed amigo. Realmente, isso é bem verdade, e como a tendência está cada vez maior para que as comunicações sejam feitas de forma virtual, nada melhor do que estar inserido neste meio também. Claro que não devemos deixar as interações pessoais de lado, porém devemos sim nos inserir nesse meio e procurar evoluir nele também. Abraço! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1008274
lanlão escreveu:Cara que tutorial da porra realmente top!!!!


Fala meu amigo. Agradeço o feed, assim que rolar algo em que o tutorial foi útil, escreve pra gente! :ae
Igor R

Aprendiz

#1009748 Boaaa !
Já conhecia boa parte do que foi passado aqui através de outros tópicos, mas é sempre bom dar aquela velha calibrada na memoria pra buscar um detalhe ou outra que acabou ficando pelo caminho.
Obrigado pela contribuição, abraço!