Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1009795
Igor R escreveu:Boaaa !
Já conhecia boa parte do que foi passado aqui através de outros tópicos, mas é sempre bom dar aquela velha calibrada na memoria pra buscar um detalhe ou outra que acabou ficando pelo caminho.
Obrigado pela contribuição, abraço!


Exato, reuni aqui as mais variadas dicas. Um compilado completo sempre é válido para reforçar os aprendizados!
Avatar pua
Pewe

Aprendiz

#1009809 Valeu cara, tinham coisas que eu já imaginava, e outras já sabia, e também as que eu não sabia, é um aprendizado então completou!

Abç
~Pewe.
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1010164
ric19 escreveu:caramba excelente tópico é importante nos atentarmos aos vários detalhes numa interação com HB.


Os detalhes falam muito Ric, muito mesmo. Se você for atento e percebê-los, poderá utilizar inúmeros ganchos e construir uma conversa bem sólida. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1014399
Cinder escreveu:Muito boa essas dicas simplesmente top irei colocar em praticá.agora mesmo


Fala meu amigo! Agradeço o feed, sempre que possível volte ao tópico caso esqueça de algo. O hábito fará com que você faça tudo isso de forma natural. :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1015441
jogador 10 escreveu:Excelente dicas meu camarada..a meta agora é incrementa-las no dia a dia para que surjam naturalmente...

abraço


Exato. Incremente-as ao seu jogo, não precisa necessariamente ser idêntico ao post, esse é um erro muito comum. A ideia das dicas aqui é passá-las para que você modifique-as e adapte-as para você, assim a naturalidade vem mais rápido. :ae
Avatar pua
BaronX

Aprendiz

#1018423 Curti demais! Valeu aí pelas dicas, vou usar sempre que eu tiver oportunidade.

Continue com o bom trabalho, man. :D