Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1018515
KaioMurilo escreveu:Opa valeu demais pelas dicas, principalmente a ultima, eu tenho q parar de ser tão presente... Isso eu peco demais.


Bacana demais, Kaio! Lembre-se que é válido sempre manter o equilíbrio entre manter-se presente e "sumir".
Avatar pua
FelipeAmorim

Aprendiz

#1018727 Excelente tópico!!

São seis dicas valiosíssimas, já vi alguns tópicos parecidos, e cada vez vou aperfeiçoando meu jogo. Na primeira dica é sempre muito importante captar a atenção da HB deixando ela curiosa, eu geralmente entro no perfil da hb, colho o máximo de informações possível, vejo fotos ,musicas, lugares que ela já foi e gosta, ai só mando assim " parece que a gente tem alguma coisa em comum... " Na hora respondem: "o que?" ou " o que seria?" ai eu digo qualquer besteira que vejo no perfil dela e levo a conversa para um rumo divertido sempre mandando vários áudios (por voz, podemos expressar uma energia contagiante), deixando ela curiosa, demorando pra responder... Comigo sempre da certo kk
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1018744
FelipeAmorim escreveu:Excelente tópico!!

São seis dicas valiosíssimas, já vi alguns tópicos parecidos, e cada vez vou aperfeiçoando meu jogo. Na primeira dica é sempre muito importante captar a atenção da HB deixando ela curiosa, eu geralmente entro no perfil da hb, colho o máximo de informações possível, vejo fotos ,musicas, lugares que ela já foi e gosta, ai só mando assim " parece que a gente tem alguma coisa em comum... " Na hora respondem: "o que?" ou " o que seria?" ai eu digo qualquer besteira que vejo no perfil dela e levo a conversa para um rumo divertido sempre mandando vários áudios (por voz, podemos expressar uma energia contagiante), deixando ela curiosa, demorando pra responder... Comigo sempre da certo kk


Fala xará! Excelente feed, realmente colher algumas informações e iniciar o papo de um forma que atice totalmente a curiosidade dela é fundamental. Redes sociais estão aí justamente pra isso. :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1021282
Tanauã Lopes escreveu:Cara essa dica foi muito foda, parabéns pela dica super explicada e de um jeito super fácil de entender.
Valeu


Opa amigo!
Agradeço o feed positivo, espero que aplique-as e volte em breve com RC dizendo se de fato funcionaram! :ae
Avatar pua
Ramones

Aprendiz

#1021303 Ótimo post, ja seguia algumas dessas dicas e meu text game podia se dizer que ja era razoável, agora vou começar a aplicar as outras dicas no meu jogo e ver como é que vai ficar
Avatar pua
Drakkar Noir

Aprendiz

#1021825 Muito bom, interessante destacar a importância da atenção que você da a conversa, não adianta ficar conversando com a mulher, e estar com a cabeça lá da casa do caralho, acho que muita gente se perde aí, eu mesmo me perdia aí. Excelentes sugestões. :ae