Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1022082
kaufman escreveu:Não consigo acessar a mensagem do autor do tópico. Só os feedbacks. Como consigo acesso?


Que estranho, amigo, pois não recebi outras reclamações assim.
Avatar pua
Ian.Matos

Aprendiz

#1022111 Obrigado !! gostei do post !!
eu ando com dificuldades para seduzir a mulher pelo whats,criar uma conexao forte com ela ..
pessoalmente me saio bem melhor..Alguem sabe dizer se tem um material especifico so para estudar sobre ir bem no whats?
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1022674
Ian.Matos escreveu:Obrigado !! gostei do post !!
eu ando com dificuldades para seduzir a mulher pelo whats,criar uma conexao forte com ela ..
pessoalmente me saio bem melhor..Alguem sabe dizer se tem um material especifico so para estudar sobre ir bem no whats?


Existem alguns materiais na internet sim, porém creio que pagos.
De qualquer forma, o conteúdo do PUABASE já ajuda bastante.
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1029462
victor_ac escreveu:Dicas boas, estão errando feio em algumas coisas, esse post ajudou


Agradeço o seu feed amigo, repasse o tópico para amigos e vamos evoluir todos! Caso queiram contribuir com algo, é só ir comentando!
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1029465 Foi com muita sede ao pote, Juvenal.

Acho que você poderia ter dito algo menos sexual do tipo:

"Vi a foto de uma menininha com cara de sapeca em um outdoor. Lembrei de você e fiquei imaginando se você era espoleta quando pequena....porque parece,viu?"

E se ela for pequena ja imenda um:"bom, pequena vc sempre foi kkkkkk" brinca e desvia o assunto
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1029641
André_SJDR escreveu:Foi com muita sede ao pote, Juvenal.

Acho que você poderia ter dito algo menos sexual do tipo:

"Vi a foto de uma menininha com cara de sapeca em um outdoor. Lembrei de você e fiquei imaginando se você era espoleta quando pequena....porque parece,viu?"

E se ela for pequena ja imenda um:"bom, pequena vc sempre foi kkkkkk" brinca e desvia o assunto


É uma excelente dica também!
Obrigado pelo feed, meu amigo!