Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#965898 Toda mulher tem Whatsapp, por que não aproveitar-se disso e melhorar nosso game no aplicativo também? :yaaah

1ª DICA: Inicie a conversa da forma correta

Para que o assunto renda e você possa conseguir desenrolar aquele encontro maroto é fundamental iniciar a conversa, né? Se você é desses que fica de marrinha “ah, se ela não fala comigo, não vou falar com ela!” pare com isso já, seu animal! Vai lá e começa a conversar com ela, pois lembre-se: “quem não dá assistência, abre a concorrência“, enquanto você tá com marra existem outros caras desenrolando o papo com a mulher que você quer pegar. Imagem
Porém, isso deve ser feito com equilíbrio, claro, não vá ficar chamando a garota de 2 em 2 minutos para encher o saco dela, isso já é carência, mas tente chamar e desenrolar o assunto, FIQUE ATENTO se numa próxima vez ela irá lhe chamar também, é assim que o jogo funciona: como se fosse um ping-pong (comparação marota, porém bem real).
Você deve fugir daquele óbvio e comum “oi” “tudo bem?” “novidades?”, sério, se você faz isso tá completamente errado. Quer iniciar uma conversa agradável? Não chegue com essas frases óbvias e rotineiras, olha aí boas opções e que atiçarão a curiosidade dela:
E ai garota, vi uma coisa hoje e lembrei de você!

Essa frase por si só já a deixará totalmente curiosa, viu como é possível chegar e desenrolar um assunto sem as mesmas coisas de sempre? Ela provavelmente perguntará “o quê?” aí você desenrola, né? Ah, um bonequinho da série que você curte, ou uma camiseta da banda que ela é muito fã, e por aí vai. Segue abaixo mais um bom abridor de conversa para uma segunda feira, por exemplo:
Eu tenho certeza que meu final de semana foi muito mais top que o seu!

Você deve chegar falando algo direto, pulando todas aquelas formalidades chatas. Se a menina for bem próxima a você é melhor ainda, pois aí você ainda pode adequar uns apelidinhos para brincar: sua mané, sua chatinha, isso é bastante legal e cria ainda mais vínculos.
Imagem
Ah, esses corredores, errr, corretores.
2ª DICA: Torne a conversa atrativa

Ok, legal, você abriu a conversa e ela foi totalmente receptiva, mas agora é a hora de não deixar o assunto morrer. Como isso? Tornando ela mais atrativo. Ah claro, mas COMO ISSO PÔ?
Eu explico: ao invés de ficar mandando apenas textos, que tal mandar imagens de algo que você esteja fazendo, pedir uma opinião dela, dizer o que ela faria naquela situação, ou seja: VOCÊ DEVE INSERI-LA NO SEU MUNDO e mostrar o quão agradável é gostoso participar dele, isso irá despertar nela a curiosidade em realmente participar da sua vida. E o mesmo ocorre com a mulher: participe do mundo dela, interaja de forma diferenciada, dê opiniões de uma forma bem humorada, sabe? Imagina que ela te diz que está pensando em fazer um curso de ballet, por exemplo, aí você dá a sua opinião secas do tipo: “ah, legal isso” ou “ah, bacana“, isso é DESANIMADOR. Quer uma boa dica? Olha só:
Nossa, ballet é irado! Você parece levar jeito, já eu não levo o menor jeito, mas aí, quero ver uma apresentação sua quando for famosa, hein?

Qual das respostas é mais atrativa e contribui mais para a conversa tornando-a mais interessante? Nem preciso comentar.
Imagem
Interessante, não?
3ª DICA: Evite escrever errado

Oq voses axam di quein iscrevi asim? No mínimo dos mínimos alguém que não está nem aí, né? Claro que na internet podemos usar uma linguagem mais informal, mas isso não significa que você deva escrever abreviando tudo e de uma forma esdrúxula. Uma ótima dica para exercitar isso é: LER MUITO. Leia sobre variedades, aprenda palavras novas, se está em dúvida se a sua escrita está correta, pesquise. Na real as suas conversas no whats são o reflexo da sua personalidade (essa frase foi tão profunda que achei petróleo).
Já ouvi de MUUUUUUITAS mulheres a seguinte frase: “ele é bonitinho, mas a escrita desanimou!” e por mais que isso pareça clichê, é realmente desanimador para elas. Mas tudo tem um equilíbrio, não precisa aprender palavras coloquiais e fazer a mulher achar que está lendo um clássico da literatura francesa e que você é o Professor Pasquale. Escrevendo correto e se fazendo entender já é o suficiente.
Imagem
4ª DICA: Fale de coisas legais

É meus camaradas, aqui é onde muito cara se perde. Já parou para analisar que “coisa legal” é completamente relativo? Muitas vezes você acha que está impressionando a mulher falando de algo, quando na real ela está achando tudo aquilo um tédio, ou seja: a coisa só é legal para você. Imagem
Procure conhecer a personalidade dela e encaixar um papo onde não só você mas ela também ache interessante, existem alguns assuntos que são “coringas” e que todo mundo gosta: viagens, baladas, música, praia. Falar de coisas positivas eleva a vibe da conversa, tornando-a mais agradável e fazendo com que o assunto renda por um bom tempo, pois tanto você quanto ela gostam do que estão falando.
Evite tocar nos assuntos de trabalho, estudos, faculdade, a não ser que ela mencione isso. Mesmo assim comente algo rápido a respeito e mude logo de assunto para uma coisa mais agradável. Evite também de ficar sendo um reclamão chato: “nossa, tô com calor” “tô com uma dor de cabeça terrível” “tá muito frio” (esse existem ressalvas, hehehe). Mulher nenhuma gosta de cara reclamão. Na real os homens também odeiam mulheres que só reclamam, ou tô errado?
Imagem
Como evitar assuntos chatos é uma das melhores dicas.
5ª DICA: Como fazer a conversa durar e não morrer

É outra dúvida MUITO comum que pega muito cara de calças curtas: como não fazer que a conversa morra? Para isso existem duas dicas que por si só já acabarão com o problema: FOCO e GANCHO. What? Que palavras distintas são essas? Como elas podem ter relação e ajudar as minhas conversas a continuarem por um tempo?
O foco: esteja atento ao que ela diz, pois assim você consegue ter o controle da conversa. Não passe o olho na conversa e responda qualquer coisa, leia com atenção e faça a conversa se tornar mais interessante a partir daquilo. E é através do foco no assunto que chegamos a outra dica, que é o gancho.
O gancho: o que são ganchos? Como utilizá-los em uma conversa? O que eles comem? Na real um gancho é você se aproveitar de uma palavra ou frase dita pela garota e criar um novo assunto a partir dali, essa dica é VITAL para o bom andamento da conversa, pois a torna natural e agradável para ambos. Vou simular aqui uma frase de uma garota para que você entenda como funciona:
Ontem fui para a casa dos meus avós e teve um almoço delicioso lá!

Você consegue identificar possíveis ganchos nessa conversa? Eu, particularmente, já encontrei vários: ontem (você poderá falar do que fez ontem também), casa dos meus avós (você pode falar dos seus avós, da sua família, de como é gostoso quando você está na presença de familiares), almoço (você pode desencadear o papo para algo relacionado a isso como culinária, restaurantes, gastronomia, etc).
SIMPLES, NÉ? Pois é, e muito cara se enrola achando que é impossível gerar assunto, na verdade eles é que não se preocupam realmente com isso e exigem muito da mulher, não contribuindo em nada.
Imagem
6ª DICA: Não seja tão presente

Essa é uma dica que não entra na cabeça de muitos caras, afinal se você quer ficar com a garota, por quê não continuar falando com ela, não é mesmo? Pois é, mas relacionamentos não são uma equação, se tratando mais de um jogo. Você precisa se mostrar disponível O SUFICIENTE, e não mais que isso.
Ficar de papo horas e horas no whatsapp, por mais que seja agradável, será ruim a médio e longo prazo, pois a mulher pode enjoar de você, isso mesmo, enjoar! Por mais que seja agradável o papo, é fundamental dosar a sua presença, saca? Você deve ser alguém de valor, e sua presença algo raro, mesmo no aplicativo.
Faça o possível para ter a melhor conversa, e assim que ela estiver no auge você diz: “preciso sair agora, depois nos falamos, beijos“. Você tem noção do que é isso? Ela realmente ficará com mais vontade de falar com você.

Fonte: http://www.homeminteressante.com.br/dic ... -whatsapp/
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#965969 Valeu, galera!
Hoje em dia é fundamental sabermos usar o Whatsapp, principalmente depois que rola uns PCs em DG, NG, enfim!
Avatar pua
Cachorrao

Veterano - nível 1

#965985 Realmente dicas valiosas bem básicas para os iniciantes pelo meu conhecimento na area de text game! :)
Existem muitas outras tecnicas valiosas e dicas muito mais secretas do que essas dicas que voce digitou.. :legal
Avatar pua
gabirull

Veterano - nível 7

#966001 Caramba, cara. Gostei mesmo das suas dicas.

Eu noto que o que falta de verdade em mim pra eu ser superfoda é interesse
As vezes a HB até me dá atenção, mas daí eu tô pouco me fudendo pra ela e geralmente eu me intedio com a conversa e aí começam as respostas monossilábicas.
Já me chamaram de grosso por causa disso, mas as vezes acaba sendo assim.

O fato é que eu preciso me concentrar em uma hb de cada vez e parar de falar com 5 ao mesmo tempo que assisto TV e jogo Need For Speed No Limits no celular (Acho que isso é muita ocupação kkkkkkkk).
Avatar pua
Juvenal

Aprendiz

#966228 As dicas são óptimas, ja havia lido um topico semelhante, e até usei um opener que esta ai. Ela foi receptiva. Mas acho que eu acabei estragando tudo. Então gostaria que me dissessem onde errei.

juvenal: E ai garota, vi uma coisa hoje e lembrei de você!
hb: Hiiiii....serio!!!
hb: Viste uk?
( ai fiquei sem saber o que falar, de repente vejo a foto de perfil dela, ela estava sorrindo e com um baton rosa nos labios ( labios carnudos) e ai veio isso na minha cabeça:
juvenal: Vi duas pessoas se beijando e logo lembrei da khongolotinha do sorriso lindo e dos labios doces

E ela visualizou a mensagem e não respondeu nada

off topic: khongolotinha ( um jeito divertido que eu lhe chamo..provem do nome do bairro dela khongolote)




Digam onde errei, fui atrevido de mais, ou ela percebeu q eu inventei aquilo ali...


valeu.abraços