Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#966231 Possivelmente ela percebeu que foi inventado, além de você ter sido um tanto quanto "grudento" dizendo do sorriso lindo e dos lábios doces. Poderia ter dito que viu uma mulher com um sorriso igual ao dela, inclusive o estilo, enfim, várias coisas. Mas sem bajular muito, e é claro, uma coisa mais corriqueira! Abraços!
Avatar pua
gabirull

Veterano - nível 7

#966283 Nas minhas respostas à esse opener eu costumo dar negs também.
quando elas perguntam o que me lembrou delas, se eu não tiver nada específico eu falo

Tava passando na rua daí eu vi uma guria parecida com vc. Ela era metida e marrenta também kkkkkkk Iagualzinho.

A partir daí sempre começa uma conversa sobre a impressão que eu tenho dela.
E funciona.

Abrass, Gabirull
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#966303
gabirull escreveu:Nas minhas respostas à esse opener eu costumo dar negs também.
quando elas perguntam o que me lembrou delas, se eu não tiver nada específico eu falo

Tava passando na rua daí eu vi uma guria parecida com vc. Ela era metida e marrenta também kkkkkkk Iagualzinho.

A partir daí sempre começa uma conversa sobre a impressão que eu tenho dela.
E funciona.

Abrass, Gabirull


Exatamente isso, cara! :ae
Fabio Ferreira

Aprendiz

#980484 Nossa as vezes nem paramos pra reparar nos pequenos detalhes, que nos proporcionam grandes momentos..

Obrigaduuh pelas dicas, ellas ajudam i muito faz ver de outra forma as conversas pelomenos a mim neh

Que vanham mais i mais dicas :ae
Avatar pua
Vini_17

Veterano - nível 4

#987977 Achei bem bacana as dicas, ainda mais que whatsapp quase td mundo tem até por ser mt pratico. Acho que dá até pra transportar essas dicas para as conversas presenciais. Vlw :ae