Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
artpolls5
#988496 Obrigado por compartilhar
Vai ajudar muito no text game.
Valeu
Avatar pua
wingman69
#988928 caramba cara otimas dicas, vou aderir haha
thiagoup
#989704 valeu cara, as ideias de como começar a conversa me ajudaram bastante, muitas vezes dava o mole de começar com as mesmas rotinas de sempre!
Avatar pua
feeelps1
#989730
thiagoup escreveu:valeu cara, as ideias de como começar a conversa me ajudaram bastante, muitas vezes dava o mole de começar com as mesmas rotinas de sempre!


Agradeço Thiago, tamo junto! Valeu pelo feed e vamos evoluir sempre! :ae
djbritto
#989736 Muito bom!! Tenho feito alguns text game e as vezes dá uma travada, fica meio difícil retomar a abrodagem e mantei o nível da conversa interessante, enquanto não estou conseguindo pular para o encontro presencial, principalemten por incompatibilidade de horários. Agora é tentar usar pra ver no que dá...
Avatar pua
feeelps1
#989883
djbritto escreveu:Muito bom!! Tenho feito alguns text game e as vezes dá uma travada, fica meio difícil retomar a abrodagem e mantei o nível da conversa interessante, enquanto não estou conseguindo pular para o encontro presencial, principalemten por incompatibilidade de horários. Agora é tentar usar pra ver no que dá...


Show de bola, é isso aí, assim que tiver algo concreto poste pra gente aí em algum RC!!!
Avatar pua
fender
#990684 Belo tópico... A parte de não ser excessivamente presente é FUNDAMENTAL, te digo... Tanto pela mina enjoar quanto pelo fato de que se tu forçar muito alí, em pouco tempo teus assuntos dentro e fora do whatsapp vão ficar limitados, ou seja, tu vai ter conversado muito antes mesmo de desenvolver uma intimidade, de fato. E isso não é legal. Repetindo, palmas pro ceu tópico brother. :yaaah
Avatar pua
feeelps1
#990756
fender escreveu:Belo tópico... A parte de não ser excessivamente presente é FUNDAMENTAL, te digo... Tanto pela mina enjoar quanto pelo fato de que se tu forçar muito alí, em pouco tempo teus assuntos dentro e fora do whatsapp vão ficar limitados, ou seja, tu vai ter conversado muito antes mesmo de desenvolver uma intimidade, de fato. E isso não é legal. Repetindo, palmas pro ceu tópico brother. :yaaah


É basicamente isso, as vezes é bem complicado seguir essa regra devido ao fato de você se empolgar na conversa com uma mulher, porém é melhor ainda quando se tem os pés no chão e não se deixar levar muito pelas emoções.... heheh valeu pelo feed! Abraços!
sinistro
#1003016 muito bom, ser diferente, animado e criativo sem dúvida faz diferença pra caramba!
22ndcenturyman
#1003023 Muito boas as dicas. Vou começar a aplicá-las.
Valeu!
Forte abraço!