Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Manú
#1003037 Ótima ajuda, isso motiva muito.
Se for parar pra ver é fácil.

valeeu pelasdicas. Sucesso!!! :yaaah :ajoelhar
Avatar pua
feeelps1
#1003175
Manú escreveu:Ótima ajuda, isso motiva muito.
Se for parar pra ver é fácil.

valeeu pelasdicas. Sucesso!!! :yaaah :ajoelhar


Espero que relamente seja útil. Assim que testar, coloque em um RC!
eli mateus
#1003202 show mano, valeu de verdade, me ajudou muito!!!
Avatar pua
joaohvcb
#1003219 Pô, super util enquanto eu lia ja fui botando em pratica. O whats hj é imprescindível
Avatar pua
Ártico
#1003419 Post perfeeeeito. Sou um lixo em test game. Eu ja fui bom mas nao sei pq ficou um cu. Pessoalmente eu sou mitico, ate escalo um FC. Mas é migrar pro TG que desaba td, a parada regride UASHOUh
vitor+
#1003425 Otimas dicas ultimamente estou usando bastante o "online game" e essas dicas ajudarão muito, essa de sair no auge da conversa é muito boa eu uso direto se a conversa estiver realmente boa e você sair dela nesse melhor momento ela com certeza vai te chamar pra conversar novamente.
Parabéns mano !
flaviocouto
#1003430 Cara, excelente suas dicas,

Eu tinha lido um material sobre esse assunto que melhorou de mais meu game na web, antes dessas dicas as vezes eu ate conseguia começar a conversar, mas ela sempre morria fria e seca, sem assunto e sem interesse, não rendia nada, e agora sempre tenho alguem querendo bater um papo e, na moral, isso abre muitas portas, quando entramos com assuntos mais sexuais, ja imprimindo algumas intenções, as chances de fazer um social e dormir de conchinha aumentam de mais. :louco .

Essas dicas, recentemente, me renderam um FC incrivelmente rapido a HB era uma nota 6 que conheci no Instagram zuando uma postagem dela, sai com ela umas duas semanas depois, depois de dois chopps ela nem quis resistir hahah.

Otimas dicas, Brow.
Avatar pua
feeelps1
#1003438
flaviocouto escreveu:Cara, excelente suas dicas,

Eu tinha lido um material sobre esse assunto que melhorou de mais meu game na web, antes dessas dicas as vezes eu ate conseguia começar a conversar, mas ela sempre morria fria e seca, sem assunto e sem interesse, não rendia nada, e agora sempre tenho alguem querendo bater um papo e, na moral, isso abre muitas portas, quando entramos com assuntos mais sexuais, ja imprimindo algumas intenções, as chances de fazer um social e dormir de conchinha aumentam de mais. :louco .

Essas dicas, recentemente, me renderam um FC incrivelmente rapido a HB era uma nota 6 que conheci no Instagram zuando uma postagem dela, sai com ela umas duas semanas depois, depois de dois chopps ela nem quis resistir hahah.

Otimas dicas, Brow.


Puts, muito foda saber disso cara! Hahaha e tem gente que ainda faz desfeita pro jogo via whatsapp, instagram, facebook, etc. O fato é que você não pode se deixar dominar por ele, mas deixá-lo de lado é ruim também. Obrigado pelo rc.
Avatar pua
Muril097
#1003450 Belo post realmente , é de grande ajuda para os iniciantes porem é válido lembrar que não é legal ficar empurrando a conversa por horas mesmo que esteja interessante pois você se tornará um POU sabe aquele joguinho de cuidar do bixinho, é o mesmo onde ela so vai dar um pouco de atenção e ela vai se divertir, para fugir disto o interessante é conversar pessoalmente e poucas vezes no whats

Parabéns belo post
Avatar pua
Greedy
#1003451 Conteudo bastante relevante, vai ajudar bastante a todos.