Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1029880
jogador 10 escreveu:É mano...por whats com certeza dificulta bastante a sedução...essas dicas são de grande valia...obrigado :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar


Exato, agradeço o feed e use as dicas no seu dia a dia amigo, assim que tiver notícias comunique em um RC!
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1030656
Delpi escreveu:Excelente postagem!!! Extremamente pertinente nos dias atuais!


Hoje em dia Whatsapp é um dos meios mais práticos de se comunicar com alguma mulher, todas elas possuem o app.
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1052903
danilomartins.pacs escreveu:Que texto! Que homem rsrsr!! vou adotar isso nas minhas abordagens!


Agradeço o feed, hahaha, e use sim e depois diga como foi! :ae
Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053955 Gostei do text game, mas eu acho arriscado aquele de chamar "galinha" e depois corrigir se. Porque sempre ha o risco de ela, já lhe bloquear. Mas adorei as sugestões
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1053963
Arpano escreveu:Gostei do text game, mas eu acho arriscado aquele de chamar "galinha" e depois corrigir se. Porque sempre ha o risco de ela, já lhe bloquear. Mas adorei as sugestões
cara tenho que dizer que funciona 100% ou quase isso. eu inclusive puxei a conversa sem antes corrigir e as garotas fizeram de tudo para se qualificar e algumas ate para se justificar...tiro e queda