Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
diegocintra
#864375 A aparência é algo que é muito importante na sedução, pois é a primeira impressão que uma mulher terá de você, e estar com uma camisa que não caia bem no corpo, e uma calça que não combine nenhum pouco não lhe ajudaram muito, " Tá certo, eu vou me vestir bem, só que eu não sou bonito!", a maioria das pessoas que pensam assim se esquecem que elas podem sim se tornar mais bonitas, e elas podem fazer isso entrando numa academia, não para serem fisiculturistas, mas um corpo definido sempre chama atenção. Então vamos agora as dicas:

1- Cuide de sua saúde!

Praticar esportes e ter uma boa alimentação são duas coisas essenciais para termos uma boa qualidade de vida, não vale há pena se entupir de comida e depois ser diabético ou ter problemas cardíacos, nós só temos uma vida e temos que cuidar muito bem dela, as fotos abaixo serão exemplos de corpo não saudável e saudável. Mas procure uma orientação médica antes de fazer qualquer dieta ou atividade física.


Imagem
Imagem
2- Estar bem vestido!
Estar bem vestido é algo que será sua marca registrada, não gaste rios de dinheiro com roupas de marca, o que é necessário é que a roupa caia bem em você e que ela transmita sua personalidade, as fotos abaixo vão demonstrar a diferença entre roupas bem ajustadas e as que te detonam. Uma dica para valorizar as roupas é usar um bom acessório.
Imagem
Imagem
Imagem
3- O seu cheiro!

Ter uma boa higiene é algo que reflete em toda à vida, é algo mais do que necessário pra se ter saúde, nunca deixe de cuidar dela, uma barba bem feita, unhas bem cortadas e um banho daqueles bem demorados e relaxantes são coisas que ajudam em muito em toda relação, e além disso um bom perfume será algo que deixará elas loucas por você.


4- A maneira como você fala!

Se você gagueja ou tem alguma outra dificuldade para falar procure uma fonoaudiologa para lhe auxiliar, falar bem é algo que rende bons resultados, algumas aulas de oratória são ótimas para te deixar com aquele tom de voz sedutor.

Se você seguir estas dicas se tornará uma pessoa melhor em todos os aspectos da vida, trace o potencial máximo como o seu principal objetivo e nunca deixe de trabalhar para alcançá-lo!
danbr123
#864377 Boas dicas, reforçando ainda mais a importância de cuidar de si mesmo....no youtube tem umas dicas muito boas sobre como melhorar a voz e dicção, eu sempre vejo e faço os exercícios que eles ensinam...uma voz bem trabalhada faz bastante diferença!
Avatar pua
diegocintra
#866444
danbr123 escreveu:Boas dicas, reforçando ainda mais a importância de cuidar de si mesmo....no youtube tem umas dicas muito boas sobre como melhorar a voz e dicção, eu sempre vejo e faço os exercícios que eles ensinam...uma voz bem trabalhada faz bastante diferença!


Diria que estas areas que citei no artigo, combinados com BL são 70% do processo, o resto é atitude.