Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#926696 Salve a todos do Puabase! primeiramente um excelente 2015 a todos, que seja um ano de muitas conquistas, evolução e sucesso.
Venho aqui compartilhar com vocês algumas dicas de mindset que tenho desenvolvido nesses últimos tempos, que tem feito notável diferença e garanto que vai ajudar muitos aqui também. Coisas simples, mas que importam. Vamos la:


1 - Fale o que sente, e faça ela sentir o que fala. Fale com clareza e sem rodeios, você não tem nada a perder.

2 - É mais fácil do que você pensa. Na verdade, nem precisa pensar muito. O segredo está é no momento presente.

3 - Aja como seu melhor mindset o faria agir. Se não tiver um que sejá fortalecedor, comece a construir um, AGORA.

4 - Sua honra está em seus atos. Não tem essa de ruim ou bom, certo ou errado: resultados e lições é que existem.

5 - Ou vai ser divertido, ou vai ser chato. O problema é quando não ocorre nada.

6 - Seu mundo não vai cair caso as coisas não ocorram como queria. Aprenda a até se divertir com esses momentos, pois eles sempre vão ocorrer.

7 - Você não é seu medo. Você TEM medo. Você não é seus sentimentos ou emoções. Você os TEM. Controle a si mesmo de forma consciente.

8 - Você não é seu ego. Você tem a oportunidade de se identificar com:
Ou suas ilusões (como você acha que a realidade deveria ser, ou como te disseram que deveria ser por que lhe é mais adequado)
Ou sua realidade (sua própria percepção e experiencia do momento presente, e como você o quer viver da melhor forma possível)

9 - Saiba mais sobre você mesmo e nunca pare de melhorar, nem que seja 1% por dia em qualquer área. Isso já é um começo de uma grande mudança.

10 - Introvertidos e tímidos podem SIM estar perto de multidões e conversar/se sentir a vontade com todos: aprenda a estar presente no momento ao invés de dentro de sua cabeça, e saiba como controlar seus estados mentais constantemente. Lembre-se: você não é seus sentimentos. Você os tem, e tem a total escolha de ou controlá-los, ou ser controlado.

11 - Tenha medo de acabar não agindo, quando na verdade você queria muito fazer algo sobre a situação. Qualquer ação em direção ao objetivo, nem que seja um simples passo mais perto da HB, conta.

12 - Quanto mais você estiver prestando atenção nos seus sentidos e mais estiver presente no momento atual, verá as oportunidades na sua frente com muito mais facilidade.

13 - Não se perca no seu passado. Apenas aprenda com ele. Não sofra/se limite/se identifique com que aconteceu ou não: o passado já nem existe mais.

14 - Se você é o que está constantemente pensando, comece a pensar o que realmente quer, não o que lhe disseram que deveria obrigatoriamente pensar.

15 - "Todo mundo está fazendo isso, eu deveria fazer também." Você é todo mundo? faça coisas quando VOCÊ quer. Não importa se todos fazem, ou se só você faz.

16 - Palavra e pessoas não podem lhe por para baixo. Você está fazendo isso para si próprio, permitindo seus pensamentos tomarem conta. Você sempre tem a escolha de ou estar no comando ou ser o comandado.

17 - Você sempre poderá mudar a forma como vive e como lida com as coisas: o limite é apenas o quanto quer melhorar.

18 - Quem (realmente) quer algo, sempre acha um jeito.

19 - Trabalhe em seu mindset, e ele trabalhará para você.

20 - CUIDADO: é muito fácil de esquecermos até as coisas mais essenciais para nós. Nossos cérebros são incríveis, mas não são perfeitos. Não quer mais esquecer algo de importância máxima para você? procure a melhor forma para si!


Espero que as dicas sejam uteis.
Sucesso a todos :ae
Avatar pua
Poo

Veterano - nível 7

#926698 Grandes dicas meu caro!
Se aplicarmos com esmero, com toda certeza, nossa vida irá mudar para melhor!
Abraço.