Avatar pua

Criador do tópico

Chris Rocks

Veterano - nível 9

#595103 Eu iniciei essa minha pesquisa para saber como deveria me vestir melhor mas encontrei alguns artigos referentes ao visual que acredito eu são de extrema importância para qualquer ser nesse músico que quer se tornar aceitável.

Pele oleosa
- Use produtos masculinos para cuidar da pele oleosa. Os produtos femininos são criados para uma pele diferente da sua. Não roube o creme da sua esposa/mãe/namorada.
- Lave o rosto regularmente com sabonete neutro.
- Se tiver problemas com acne consulte um dermatologista. Use cremes que combatam as espinhas e mantenha a pele sempre limpa, seca e esfoliada.
Imagem


Não envelheça antes do tempo
– Vários alimentos são antioxidantes e combatem os radicais livres, inclua sempre vitamina C, E, A e proteína no seu cardápio.
– No mercado existem vários cremes anti-idade disponíveis, o uso de um bom esfoliante ajuda na penetração dos nutrientes do creme na pele.
- Pratique exercícios físicos regularmente.
Imagem


Raios solares
– Nunca saia de casa sem um bom protetor solar, além do risco de câncer de pele o sol em excesso lhe deixa com uma aparência envelhecida.
– Quando praticar esportes ao ar livre use protetores em spray com alto fator de proteção, eles duram mais tempo mesmo com a transpiração.
Imagem


Mau hálito
– Escovar os dentes após as refeições e usar o fio dental é o mínimo do que você pode fazer, complemente a escovação com um antisséptico. Nenhuma mulher vai suportar um homem com mau hálito.
– Sempre escove a língua, ele á uma das maiores responsáveis pelo mau hálito.
- Saia com um chiclete ou bala no bolso. Não ter uma boca fedorenta é diferente de ter uma boca cheirosa. Aquele hálito de cereja ou hortelã serve para manter o frescor.
Imagem


Dentes Amarelados
– No mercado você vai encontrar vários tipos de pastas de dentes branqueadoras, a verdade é que nenhuma delas funciona como deveria. Procure seu dentista e invista em um clareamento profissional. Atualmente esses clareamentos custam em torno de 500 a 900 reais.
- Evitar refrigerante, café e cigarro também ajudam a evitar amarelamento.
Imagem


Lábios rachados
– Aplique um protetor labial antes de ir dormir, assim você o hidrata durante a noite. Para o dia use os modelos com protetor solar.
Imagem


Sobrecarga de Perfume
– Não exagere na dose, perfume em excesso pode causar o efeito oposto do desejado.
– Derramou muito perfume? Um lenço umedecido no local pode ajudar.
– As mulheres adoram homens cheirosos (obviamente), a maioria delas preferem perfumes amadeirados.
- Não carregue no perfume de manhã. O olfato está mais aguçado durante essa parte do dia então não é educado obrigar pessoas que estão a 10m de distância sentirem seu perfume.
Imagem


Barba
– Ao se barbear após um banho quente você deixa os pelos mais macios e causa menos irritação.
– Barbeadores elétricos causam menos irritação. A lâmina de barbear deixa a barba mais rente.
– Se quiser ter um visual mais másculo e sedutor conserve a barba bem aparada, as mulheres adoram um rosto com uma barba bem cuidada.
– Por outro lado muitas mulheres se queixam da barba quando ela espeta seus rostos.
– Deixe as partes mais difíceis por último, assim o creme de barbear ou gel age com mais eficiência no local.
Imagem


Mãos
– Unhas aparadas e limpas, sempre. Se você tem a mão áspera pode usar um creme para amaciar-las. Elas adoram um toque suave que não agrida suas peles sensíveis e bem cuidadas.
- Em caso de academia, use luvas ou algo do tipo. Fazer esforço com o ferro acaba criando calos nos dedos. Para você isso significa esforço e resultado. Para as mulheres significa pedreiro.
Imagem


Pelos
– Nunca deixe suas sobrancelhas virarem uma só (afinal é por isso que você tem duas), apare os pelos entre elas.
– Pelos do sovaco aparecendo mesmo com os braços abaixados? Melhor dá um jeito nisso logo.
– Pelos no peito pode lhe deixar com um toque bem másculo, mas nas costa, não rola!
- Tenha em casa aparelhos para remover os pelos do nariz e da orelha.
- Raspar ou aparar os pelos das pernas também é aceitável. Certas mulheres acham até atraente homens de perna com pelos ralos. Mas por favor, malhe perna na academia para dar aquele toque de perna forte.
Imagem



– Novamente mantenha as unhas dos pés sempre aparadas e limpas.
– Evite usar o mesmo sapado por dois dias seguidos, isso evita a umidade.
– Chulé? Mas nem pensar! Use um talco e toque de palmilhas e meias diariamente.
- Sempre compre seus sapatos no fim da tarde, esta hora seus pés estarão mais inchados e você não erra na escolha.
Imagem


Cabelos
– Quem tem cabelos oleosos é bom ficar longe da água quente.
– Previna e controle a caspa com xampus e cremes.
– Mantenha sempre o cabelo bem cortado, limpo e cheiroso.
– Talvez você precise visitar o barbeiro mais de uma vez após o corte para retocar as costeletas e o famoso “pé do cabelo”.
– Se estar começando a ficar com o cabelo branco nem pense em pintar-lo radicalmente, as mulheres notaram isso rapidamente (afinal elas têm prática no assunto). Em vez de pintar a juba use produtos que vão restaurando a cor dos cabelos gradativamente. As mulheres também adoram homens com cabelos grisalhos.
Imagem



Se esse tópico for útil agradeça. Se gostou de algo ou não gostou, comente.

Estou procurando PUA's interessados em pesquisar sobre moda masculina. Realmente quero procurar e me vestir melhor. Quem estiver interessado manda MP.
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#595142 boas dicas
eu já usei perfume em excesso e sei que realmente afasta as mulheres

e eu tenho dentes um pouco amarelados,mas esses clareamentos são caros demais
eu pensava que fosse em torno de 200 e 400 reais
nem todos aqui no forum tem dinheiro pra pagar num clareamento(mesmo sabendo os ótimos beneficios de dentes brancos)
é melhor investir mesmo em pastas de dente branqueadoras por um tempo e se não der resultado,aí sim começar a investir em um clareamento

quanto a hálito,nem é preciso dizer nada
eu já conversei com garotas que tinham um hálito horrivel e não dá pra ficar muito perto delas quando estão com a boca podre
você sempre arranja um meio de ficar a pelo menos 1 metro de distância
se eu que sou homem já me incomodo com isso,imagina as mulheres

e boca rachada com certeza não é algo sedutor
nem pro homem,nem pra mulher(muito menos pra mulher)
eu não tenho esse tipo de problema,mas já tive amigos que tinham e não era algo agradavel
além da aparencia envelhecida dos lábios,deve ser horrivel beijar uma boca rachada
Marthyn

#628668 Poxa cara, vendo essas dicas e todos os outros posts do site, me sinto literalmente em casa.
Muito obrigado, afinal é com o conhecimento que crescemos. :ae
Bern.mASF

#628731 Ótimas dicas, continue assim! :D

Abração
Avatar pua
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#628745 Gostei cara.
seu poste foi muito bem elaborado.
diferente de alguns que vejo por aqui.
falando nisso eu ja tive ACNE, e um conselho que eu dou e procura um dematologista urgente,nada de fica comprando remedinho. pois alguns so serven para piora.
que foi o meu caso
parabens:.continue postando
Avatar pua
Jhonatan Franco

Veterano - nível 7

#636269 Realmente muito bem formulado as dicas!
Foi simples, rápido e com muito conteúdo!

Bem, sobre perfumes galera, usem pela manhã aqueles mais suaves, um amadeirado bem discreto! E EVITEM comprar aqueles perfumes que são tradicionais por ai, como Ferrari Black, é bom, porém as garotas sentem esse cheiro praticamente toda noite, muitos homens usam, e isso não faz você ser "diferente" dos outros. Procure alguns importados, alguns mais caros, vale mais a pena usar eles! Eu por exemplo gosto muito da Carolina Herrera, com os 212 que são ótimos, e sempre recebo elogios por ser um perfume diferente!

Hálito é um problema tenso mesmo! Eu a uns meses atrás estava ficando com uma garota ( por sinal mais velha que eu, quase formada em psicologia) e teve uns 2 dias que sai com ela, que pelo amor de deus! Minha vontade foi de largar ela ali e ir embora hahahaha é horrível alguém soltando aquele bafo em você! Cuidado com certas balas, nem todas são "atrativas", algumas tem um cheiro muito forte.

É isso ai, ótimo tópico, parabéns ;)