Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#948789 Todos nós estamos querendo alcançar algum objetivo e um determinado resultado e as vezes parece que o que funciona para uma pessoa não funciona para você ou que simplesmente você não nasceu pra fazer isso. Vou elaborar 5 dicas que acho que vai te ajudar a ser mais natural.

1º Seja unico. É bom absorver alguns aspectos que você gostaria de colocar na sua personalidade, como a segurança de James Bond, conversar como Felipe Neto, ou ter habilidade do Messi para jogar bola. E como você faz para ser unico?

R: Faça perguntas importantes. Se você se acha desanimado, se pergunte o que te motiva. Qual é seu sonho? O que eu gostei desse filme que eu gostaria de trazer para minha personalidade?

2º Faça o que funciona para você. Quando sair a campo faça um auto sistema de feedback veja o que funciona e porque não funciona.

R: Assim que fizer uma abordagem sempre faça uma analise de como foi sua abordagem e como você pode melhor. (Escreva a mão pois facilita no processo de lembrar)


3º Acredite em você.Nosso cerebro tem uma tendencia natural a se dirigir ao que nós focamos, por exemplo fecha seus olhos e imagina um bolo de chocolate bem gostoso com a massa bem macia e se imagine mastigante lentamente com aquele creme de chocolate incrivel. Percebeu que seu corpo começou a se comportar igual ao que você imaginou? Isso é o que chamam de auta sabotagem, quando você pensa que não vai conseguir seu corpo se condiciona até mesmo sem você perceber. Isso é nosso inconciente/ crenças e o que acreditamos que nos condiona a determinada resposta que mandamos para nosso cerebro.

R: Pense que é possivel mudar e que você é suficiente, TREINE VISUALIZAÇÕES!

4º Não imite ninguem. Todos temos algo unico e diferente dos outros.

R: Veja no que uma pessoa se destaca e veja se você precisa daquilo, mas nunca imite.

5º Experimenta fazar meditação. Meditação te da mais foco e flexibilidade em conversar e ser mais natural.

R: todas as manhas faça 20 minutos de meditação durante 30 dias.
Avatar pua
guss

Aprendiz

#950175 boa velho, auto-sabotagem é foda... crenças limitantes nos impedem em varias areas da vida :/
mas é isso ai, veja o que aquele cara tem de bom e não imite ninguem! valeu