Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rd89

Aprendiz

#63817 Bom galera sou novo aqui no pua,descobri faz 1 mes e meio praticamente e ja li bastante livros de pnl,mistery method,david de angelo,curso de seducao nesse 1 mes estou praticando bastante e finalmente agora quero chegar na hora de aplicar isso no campo,gostaria de alguem que pudesse me deixar um contato no msn p me ajudar nesse comeco,meu problema nao eh AA,pois tenho bastante desenvoltura nisso na epoca que vendia perfumes tals,e tenho ideias boas,mas tenho alguns receios creio normal que todos desde novatos ate veteranos das artes da seducao tiveram em algum momento.se alguem se habilitar a poder me ajudar nesse comeco serei mt grato,meu msn p contato:[email protected]
F.Rick

Veterano - nível 9

#64010 Fala cmg por akew msm fera. Mas te dando uma dica a partir de agora, procure Fluxograma aki mesmo neste forum e vc achará tudo que vc precisa pra começar e continuar, mas é só uma base saka, depois disso busque por complementos, livros extras e por aew vai