DomV

Aprendiz

#285038 Esse leite de magnésia meu irmão utilizava para os dentes, agora para as espinhas é novidades,vou utilizar e ver os resultados,a partir de quanto tempo que vem resultados ?
Renatocaster

Aprendiz

#285271 vou testar os dois, se bem que minha pele é mais oleosa no calor agora tá tranquilo, mas as olheiras são o ano inteiro pareço um panda...

Criador do tópico

Snow

Veterano - nível 9

#285655
Nagashi escreveu:
Snow escreveu:
Comigo funcionou bem. Ele não resolve o problema, ele disfarça :D



Ele Disfarça ?
Como uma base ?

Ou ele trata a pele para reduzir a oleosidade ?


Abraços


Pra falar a verdade nem sei o que seria uma base hehe, mas funciona assim:

O produto remove instantaneamente todo o cebo onde for aplicado e mantem a pele seca por algumas horas, o cebo vai se formar novamente, logo não é um tratamento para a pele.


Agora outra coisa importante que aconteceu, foi que eu comprei um sabonete com enxofre, próprio para limpeza profunda de peles oleosas e com acne, e ao mesmo tempo eu suspendi o uso do leite de magnesia, pra testar o sabonete.

Bom, o sabonete está dando um resultado muito, MUITO melhor. O sabonete se chama NIXODERM. O preço é complicado, paguei R$ 20,00 na barra com 60g. Além de reduzir a quantidade de cebo produzida (coisa que o leite de magnésia não faz), ele ainda está removendo meus cravos. O efeito colateral é que nos 60 minutos após a aplicação, a pele fica muito seca e repuxada :confuso

É isso aí :ae

DomV escreveu:Esse leite de magnésia meu irmão utilizava para os dentes, agora para as espinhas é novidades,vou utilizar e ver os resultados,a partir de quanto tempo que vem resultados ?


DomV, o resultado é imediato. Passou, removeu, secou. O tempo que ele vai inibir a produção de cebo varia muito de pessoa pra pessoa, comigo durava cerca de 3 horas :ae

Mas como disse logo acima, o sabonete que comprei é muito mais eficiente! Demora cerca de 3 horas pro cebo começar a aparecer de novo, porém ele vem em quantidade bem menor do que quando apliquei o leite de magnesia, a pele brilha muito menos e também dá pra remover com a mão já que a quantidade é baixa. :D


Alguém aí que testou os produtos, que tal dar um feed com o seu resultado?
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#286728 Estou usando Vitanol A Gel 0,5 pra espinhas.
É tipo uma pomada que você passa a noite e de dia você limpa com sabão e passa protetor solar.

Pra quem não quer gastar muito dinheiro, é uma boa.
Imagem
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#286746 A iniciativa é boa, porém procurem um médico antes de se medicarem!


Quanto as queimaduras de frio nos lábios, eu também recomendo a "Desonida". Uma pomada hidratante sem oleo na composição, que pode ser utilizada para diversos tipos de queimaduras e tem a vantagem de não aumentar a oleosidade da pele, assim podendo ser utilizada por aqueles com problemas de acne.




Abraços
ricardo_jm

Veterano - nível 9

#286869 Eu já fiz o tratamento com ruacutan e aqui vai a minha impressao

-Primeiro, os efeitos colaterais:
Tudo depende da dose que voce toma.quanto mais alto a dose, mais forte sao os efeitos, mas mais rapido é o tratamento
Eu tomei uma dose média.No inicio, minha pele ficou muito mais oleosa, eu tive um grande aumento no numero de espinhas pelos primeiros 3 meses.Depois disso, a pele ficou sequinha (seca mesmo, como se eu tivesse lavando ela de hora em hora) e eu praticamente nao tinha mais espinhas ou cravos.Durante todo o tratamento voces vao precisar de manteiga de cacau.O labio vai ficar muito ressecado e é insuportavel ficar sem manteiga de cacau.Tambem nao vao poder pegar sol.Nao por causa das manchas, mas porque voces vao desidratar muito rapido.uma vez eu cheguei a passar mal por ter ficado no sol de 9:30 a 10:00.Seus olhos tambem podem começar a doer porque a cornea fica ressecada.

Eu tive um amigo que fez tratamento junto comigo, só que ele tomou a dose maxima.Nao recomendo.Ele ficou muito mal.As vezes ele mal abria o olho de tao ressecados que estavam

-Os resultados:
A pele fica notavelmente menos oleosa.Continuo tendo algumas espinhas/cravos, mas nada que se compare com antes(a dermatologista disse que eram os hormonios).Tambem é preciso fazer um peeling quimico.Voce tem muitas espinhas durante o inicio do tratamento e elas deixam manchas na pele.Só que voce tem que esperar 6 meses apos a conclusao do tratamento, pois o ruacutan afeta a sua cicatrizaçao.

Eu estou para fazer o peeling quimico no meio do ano, entao eu vou poder dar um balanço mais preciso dos resultados
Avatar pua
fairplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#288134 Só pra lembrar, a oleosidade moderada não é prejudicial para a pele. Utilizar produtos que eliminam toda a oleosidade pode ser ruim, uma vez que pele seca envelhece mais rápido e é mais vulnerável a manchas e doenças.
Procurem um médico.
Antes eu usei um sabonete, não lembro o nome, e sempre deixava ele agir um pouco na minha pele, depois lavava, mas ele deixava a pele esticada na primeira hora, como o amigo falou anteriormente. Comecei e lavar normalmente, sem deixar passar muito tempo (passava no rosto e já enxaguava) e os resultados melhoraram.
Aconselho que procurem um protetor solar livre de óleo.
RodrigoP

Aprendiz

#288270 Excelente tópico!

Eu estou no último mês do tratamento com Roacutan... e o resultado é bem satisfatório... as espinhas já não surgem mais (uma ou outra ocasionalmente) e nada comparada com antes. O único pesar (que não é culpa do remédio) são as cicatrizes de espinha que eu já possuía.. e essas demoram um pouco pra sair, mas meu rosto melhorou muito, não sinto problema nenhum mais em mostrá-lo (pois as pessoas com muita espinha sabem como isso interfere na sua confiança).

Ao contrário de muitas pessoas... os efeitos colaterais que tenho estão sendo bem abaixo da média, o lábio seca mesmo, isso é inevitável, por isso comprem um hidratante labial (manteiga de cacau é fraca pra esse tipo de coisa). Eu compro um chamada Lip Care, da Nivea, que custa em torno de 8 reais. Fora isso, houve algum sangramento ou outro no nariz, e geralmente em dias consecutivos, mas nada que fosse muito incômodo. O melhor ponto positivo (e não sei se isso é raro, já que na procura por usuários do tratamento eu nunca achei alguém que falasse isso) meu rosto não fica descascando, e inclusive não estou usando nenhum tipo de protetor solar. Eu costumo jogar bola todo domingo de manhã, as vezes com solzão, e nunca tive problema. Felizmente pra mim, e falando isso espero animar outras pessoas a utilizarem o remédio, nem sempre os efeitos colaterais são tão desastrosos.

Ah, e sem beber! E provavelmente beijar (sim, com um lábio seco não é muito agradável...), então vocês quem sabem.

Agora eu desejaria muito um feed sobre esse Bepantol. Eu tenho olheiras profundas mas só recentemente venho procurando um meio de amenizá-las. No guia da revista Alfa eles recomendam um produto chamado Nivea Aqua Sensation, que refresca as olheiras e melhora a aparência. Então, quem já utilizou, por favor, postem suas experiências!