Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#297238 Já ouvir falar de Bepantol :yaaah

aaah tenho cravos pra porr# espinhas nem tanta 3 ou 4 quando nasce .. só uma vez que passei um produto de Ervas sei lá, Muito foda meus cravos sairam td no algodão. não lembro o nome dele .. mas custa em torno de 80 reais se conseguir eu passo pra vcs!
zastori - MEMBRO EXCLUSIVO
#299193 Cara, boa dica!
Apesar de meus trinta anos, ainda sofro com espinhas.
As olheiras são outro fator que me incomoda muito.
Com essas dicas eu vou testar e espero dar solução aos meus problemas.
THANK'S :ae
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#299897 Vou comprar esse Bepantol,pra deixar de reserva;

Sobre as espinhas eu comprei um esfoliante, um hidratante,e um sabonete glicerina.

Eu acho que eu fui o único que não sofreu com Roacutan,para dizer a verdade,esse remédio pra mim,não fedeu,nem cheirou,tanto em relação aos efeitos colaterais,que foi apenas pele descascando,quanto a eficácia do resultado!! :lingua

Eu usei ele há uns 3 anos atrás,minhas espinhas não eram muitas,nem de alta gravidade,eram de gravidade moderada,mas eram muito persistentes,tanto é que antes,eu tinha tentado cremes,pumadas,e nada adiantou.O Roacutan melhorou,mas como eu disse minhas espinhas são Highlander,voltaram mesmo assim.Eu acho que estava na faixa dos 10% que não tem muito resultado.

Minhas espinhas hoje são poucas,mas como disse são resistentes pra K7,tô tentando esses cremes,vamos ver no que dá.!! :ae