Criador do tópico

R.Nogueira

Veterano - nível 1

#486034
Salve PUAs!

Vim trazer um assunto que não é novidade pra nenhum de vocês,mas que é de extrema importância: Perfumes!

De fato,seu cheiro também pode dizer muito sobre você,é a sua marca.Quando você cheira sua camisa depois daqueles amassos com uma HB,e sente o perfume dela,causa uma ótima sensação,aquele cheiro de mulher :louco .De mesma maneira acontece com elas,quando chegam em casa com o cheiro do cara que ela passou a noite,ou alguns momentos.

Mas o poder do cheiro vai além disso,ele influência desde a aproximação inicial! Depois de aberto o set,receber elogios do tipo: "Nossa,como você é cheiroso",elevam o inner de qualquer um,sem dúvida,e pode ajudar a escalar o kino,pedindo pra HB sentir de perto o seu cheiro e depois você o dela... é um mundo de possibilidades!

A escolha de um perfume é muito pessoal, mas é claro que é interessante ter um bom gosto, investindo em maior qualidade e maior fixação, os perfumes importados são uma ótima alternativa, pois são muito procurados e proporciona uma fragância maravilhosa.Mas acertar na hora de escolher um bom perfume e acertar a quantidade a se usar também é fundamental.Pesquisei em alguns sites umas listas de perfumes que são bem conceituados,e encontrei estes:


- HUGO BOSS ELEMENTS – HUGO BOSS
- DOLCE & GABBANA MASCULINO – D&G
- PRADA MASCULINO – PRADA
- M7 – YVES SAINT LAURENT
- AZZARO – AZZARO
- MEN 212 – CAROLINA HERRERA
- THE ONE – DOLCE & GABBANA
- ACQUA DE GIO – GIORGIO ARMANI
- XS BLACK – PACO RABANNE
- PLAY INTENSE – GIVENCHI
- LE MALE – JEAN PAUL GAULTIER
- JOOP!
- PERFUME BY DOLCE & GABBANA – D&G
- LA NUIT L HOMME – YVES SAINT LAUREN
- 1 MILLION – PACO RABANNE
- MAN EAU FRAICHE – VERSACE
- ANIMALE BLACK – ANIMALE
- KENZO POUR HOMME
- L’HOMME – YVES SAINT LAURENT
- LIGHT BLUE - DOLCE & GABBANA
- BURBERRY THE BEAT – BURBERRY
- KOUROS – YVES SAINT LAURENT
- FAHRENHEIT – CHRISTIAN DIOR


Bom,a faixa de preço varia bastante,por serem perfumes importados mas creio que sejam encontrados a partir de 90 reais.Mas é um investimento válido,pois rende bastante cada frasco.Acredito que vocês conheçam mais perfumes,e usem os comentários pra compartilhar esse conhecimento.

Não esqueçam de dar feed! :D

- Abraços! :ae
Avatar pua
lerbak23

Veterano - nível 10

#486039 Pow exelente tropico =D

perfume realmente e 1 bom investimento que todo o PUA deve fazer para night game ^^

Os perfumes que mais gosto sao os

calvin klein

e o ferrari blak
Avatar pua
SyN

Veterano - nível 6

#486043 salve R.Nogueira tudo na paz??

cara você que parece ser entendido de perfumes e fragancias saberia me dizer se o gold seduction ou o black seduction ambos do antonio banderas são uma boa pedida para sarges??
tava vendo o preço e eles estão no preço que eu estou disposto a pagar
qualquer coisa vou de portinari ou egeo do boticario que são bons tupiniquins rsrs

abrass syn

Criador do tópico

R.Nogueira

Veterano - nível 1

#486088 E ae SyN!

Cara,são boas pedidas sim,conheço alguns caras que usam os perfumes da linha do Antonio Banderas,e eles gostam sim se não me engano o cara usa o Blue Seduction,eu particularmente uso o Polo Bevely Hills mas é aquela: Perfume é algo bem pessoal,as vezes o que me agrada não agrada a você. :lingua

Os perfumes que eu tinha citado acima,são bem conceituados e tal,mas o preço é alto,já que são importados... porém realmente bons..

Aconselho primeiro você ver o tipo de perfume que você gosta,aqueles mais cítricos,florais,amadeirados e etc,dai depois que você se basear nisso,vai começar a pré selecionar os que tem uma fragancia melhor. :ae
Resistance - MEMBRO EXCLUSIVO
#486094 Desses todos postados o que eu tenho conhecimento é o Men 212,já usei esse perfume é realmente muito cheiroso.
O meu comprei de 170,00 reais mais com certeza vale a pena o investimento.
Avatar pua
SyN

Veterano - nível 6

#486995
R.Nogueira escreveu:E ae SyN!

Cara,são boas pedidas sim,conheço alguns caras que usam os perfumes da linha do Antonio Banderas,e eles gostam sim se não me engano o cara usa o Blue Seduction,eu particularmente uso o Polo Bevely Hills mas é aquela: Perfume é algo bem pessoal,as vezes o que me agrada não agrada a você. :lingua

Os perfumes que eu tinha citado acima,são bem conceituados e tal,mas o preço é alto,já que são importados... porém realmente bons..

Aconselho primeiro você ver o tipo de perfume que você gosta,aqueles mais cítricos,florais,amadeirados e etc,dai depois que você se basear nisso,vai começar a pré selecionar os que tem uma fragancia melhor. :ae


vlw R.Nogueira eu costumo usar mais perfumes amadeirados e doces acho que combinam mais comigo vou procurar sentir as fragancias da linha do Banderas pra ver qual se adapta mais ao meu estilo...

eu sei que esses mais conceituados são melhores mas no momento minha renda ta meio contada por uns 4 meses e eu to sem perfume, vou num mais barato só pra quebrar o galho mas depois pode ter certeza que vou procurar checar essas fragancias...

abrass Syn
Francisco Toni

Aprendiz

#487551 Então caras, essa discução ja é antiga.
Gosto de perfumes e coleciono tambem.
Tenho alguns desses e tenho nacionais tambem( boticario).
minha opinião 1 million, 212 sexy, david beckham signature, azzaro, calvin klein free, boticario: connexion urban, portinari, uomini, zaad amber.
teve epoca que gostei de usar mais um ambarado oriental ou um chipre. agora prefiro mais amadeirado fresco ou oriental, amadeirado aromatico tambem.
Qualquer coisa so perguntar.