Avatar pua

Criador do tópico

dalematador

Aprendiz

#1095605 Ola rapaziada , sendo muito breve aqui

Conheci o P.U tem 2 anos no inicio li alguns livros e pratiquei bem pouco apenas fazendo desafios simples , e conforme foi passando o tempo fui esquecendo esse mundo até que resolvi voltar a ativa!!

Enfim , peço aos mais experientes q me dêem dicas de qual a melhor forma para praticar seja recomendando um desafio ou qualquer coisa que ajude.
Agradeço desde já , tmj
Avatar pua
bertex66

Veterano - nível 2

#1095853 Caso você seja uma pessoa extremamente introvertida recomendo o Fearless!

Mas se tu já estiver um pouco mais solto, faça o Desafio Stylelife do Neil Straus (Stylelife do Neil Straus).

Lembrando, você deve sempre se colocar em situações de desconforto para evoluir, de nada adianta sair abordando centenas de velhinhas por aí – a não ser que tenha uma tara por elas -, e nunca tentar enfrentar os seus medos.
_Rey_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095928
dalematador escreveu:Ola rapaziada , sendo muito breve aqui

Conheci o P.U tem 2 anos no inicio li alguns livros e pratiquei bem pouco apenas fazendo desafios simples , e conforme foi passando o tempo fui esquecendo esse mundo até que resolvi voltar a ativa!!

Enfim , peço aos mais experientes q me dêem dicas de qual a melhor forma para praticar seja recomendando um desafio ou qualquer coisa que ajude.
Agradeço desde já , tmj


Mode one... :louco :palhaco :parabens