Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#589641 Bom dia puas,

Esse vai ser meu primeiro post na área de relacionamentos, com duas atitudes que eu tomei agora que voltei com minha namorada e que antes delas, tinha alguns problemas dentro do meu relacionamento. Elas vão ajudar bastante quem ta na fase inicial do namoro.

A primeira delas, é quando sua namorada gosta de te provocar para te deixar com ciumes, quando ela quer ver sua reação e muitas vezes perdemos pontos por agirmos como elas querem, mostrando seu ciumes. O que fazer simples, jogue de volta.
Minha namorada esses dias veio falando que tava pensando em procurar um show do Denis e do Paulão, eu sabia o que ela queria e simplesmente da forma mais normal possível, falei:

eu: do que?
Ela ( com cara de safada) De strip.
Eu ( da forma mais natural e calma possível, lembre de estar calmo): Tudo bem, pode ir.

Nisso ela ficou me encarando, descrente no que tinha dito e antes que pudesse falar qualquer coisa eu finalizei:

Eu: Mas eu quero ir com meu amigo em uma casa de shows.
Ela arregalou os olhos e começou a falar: Para amor, eu só to brincando com você!
Eu: Eu também to o.O ta com ciumes?
Ela fico quieta e muito vermelha, ai abaixou a cabeça e fez um murmurio de sim.

O segredo e usar o jogo delas, contra elas e de forma natural, apenas tomem cuidado em fazer o que eu fiz de dizer que esta brincando, por que poderia ter feito o jogo virar a favor dela.


O segundo conselho é com o problema da paixonite, você meu amigo, esta namorando e quer falar com sua namorada, mas sabe por que ja aprendeu aqui, que tem que deixar elas irem atras de você, não sempre claro, mas não é bom ir muito atras, porem quando a vontade ta grande, simplesmente entre em um assunto por meio de algo que não tem nada a ver com vocês. Eu por exemplo mandei anoite uma mensagem para ela, quando ela tava saindo do trabalho:

Eu " na loja que você trabalha, vende roupa para academia?"

Pronto você iniciou um dialogo, por que ela vai se interessar, perguntar se vai malhar e mais mil coisas, e você fez isso sem ir atras dela como namorado, apenas perguntou algo que não tinha relação nenhuma com vocês.



abraço,
Avatar pua
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#589642 Éhh, o negocio está em não dar bandeira aos joguinhos delas... fazer tudo do jeitinho dela, responder como coitado as perguntas e/ou afirmações só vai te fazer “ser mais um de milhares”... ela gosta de jogar com você? Então beleza, vamos jogar com elas também... claro, mantendo sua postura, integridade e respeito
Avatar pua
Thiago mota TTA

Aprendiz

#948439
Soho_ escreveu:Éhh, o negocio está em não dar bandeira aos joguinhos delas... fazer tudo do jeitinho dela, responder como coitado as perguntas e/ou afirmações só vai te fazer “ser mais um de milhares”... ela gosta de jogar com você? Então beleza, vamos jogar com elas também... claro, mantendo sua postura, integridade e respeito


ok mas e se uma mulher esta no alto do pedestal apos vc pedir desculpas que é beta mas dependendo do tamanho do erro vejo como necessario se vc gostar mesmo !!! e ela tratar como se vc estivesse todo fudido arrependido sendo q isso nao é uma verdade
como tirar uma pirralha dessa do pedestal, apos ela ter espalhado que voce nao aceitou o fim! ela usa a desculpa para mentir que nao aceitei o fim....