Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#710500 Olá meus caros,

O namoro é uma coisa engraçada, todo instante estamos aprendendo algo novo, é um tipo de jogo totalmente diferente do que o jogo da pegação, é claro que dependendo da sua frequencia de abordagens e tudo mais, voce aprende bem mais do que aquele que só fica na teoria, mas isso não vem ao caso e vamos falar aqui só de namoro.

Todo dia estamos aprendendo algo e hoje vou dar mais duas dicas para vocês nessa arte do namoro e que eu aprendo cada vez mais a cada dia que passa.

1- Mude a si, e não ela.

Se você tem ciumes, não quer que ela faça isso ou aquilo porque ela está ferindo as suas regras, simplismente mude a si, trabalhe seu ego, seu interior, para que voce nao sinta tanto ciumes, que voce saiba lidar com os outros caras dando em cima dela e tudo mais, e não queira mudar ela, não queira que ela pare de falar com esses caras, não queira proibir as coisas dela, se ela está fazendo algo que voce voce não gosta voce tem duas opções, ou voce comunica a ela que ela está ferindo alguma de suas regras, ou voce muda a si, mudar a si que eu quero dizer é sempre o seu interior, o seu ego e o seu jogo interno para que ele não sinta mais o que voce está sentindo em um determinado momento.

2- Ela sempre terá caras que fingem ser amigos mas o que eles querem é outra coisa.

Elas sempre vão ter amigos, esses amigos sempre vão fingir ser amigos dela, mas na verdade o que eles querem é alguma falha sua para usar isso contra voce, e quem sabe ter a chance de usar isso contra voce para ficar com ela. È o que a maioria faz, e voce com certeza ja tentou também usar essa tecnica, mas nunca conseguiu saber o porque de mesmo que o cara tenha feito de tudo com ela, usado, maltratado ela ainda volta pra ele. Sabe porque? porque ele meche com as emoções dela, ele é um cara que da mesma forma que ele faz ela sofrer, ele dá prazer. È isso que elas querem, uma pessoa que mecha com as emoções dela, que saiba lidar com as emoções dela. Eles vão utilizar isso contra voce, saiba interpretar, ou até mesmo ver e perceber quem são os caras que ela vive dizendo que é amigo dela, preste atenção nisso, porque numa falha sua, ou caso voce tenha deixado ela triste ou em duvida a respeito de algo, é ele que ela pode te trair, será com ele que ela vai ficar, e ele com certeza será o cara que vai ficar do lado dela, quando ela estiver se sentindo triste e vai querer ajudar, nesse ajudado todo ele vai dar em cima dela.

Não proiba ela de ser amiga dela, porque vai ser pior e ela fará escondido, deixe ela numa boa ser amigo dele, porém deixe bem claro que se ele tirar qualquer tipo de liberdade com ela, ela está automaticamente dando liberdade de voce fazer o mesmo, afinal de contas, se ela pode voce tambem pode. O que elas querem mesmo é fazer o que elas quiserem, mas não querem que voce faça. Isso está certo? é claro que não. Lembre-se que voce sempre faz as coisas certas, ela é que sempre faz as merdas.

Então é isso meus caros, Abraço!

Como estou sem tempo, estou passando por aqui vez ou outra com algo novo que a gente aprende no decorrer do namoro.

Qualquer coisa, duvida, ou ajuda, pode me mandar uma MP contando sua história como aqui muitos ja fazem.


Abraço! :D
Avatar pua
thediglee

Aprendiz

#711468 Cara bem interessante isso.

Estou me relacionando com uma HB que tem vários amigos, e realmente fico puto quando ela atende falando "Oi meu bem..." Puts...

Mas já percebi que ela fala e olha pra mim pra ver a reação, então fico na minha, não rendo assunto quando fala dos caras mas também não falo mal.

Outro dia veio com o papo que tem muito tempo que não sai com eles e tal, cara foi foda, mas madei: "Ue marque um dia de sair com eles, bom que tenho um tempo para sair com os meus amigos e amigas tb"... Ficou grilada kkkkk

Eu conheço a maioria dos caras e sei que qualquer vacilo eles caem matando, entao é manter a calma e mostrar quem é o premio.

Valew.
Avatar pua
zeusinho

PUA Avançado

#711979 Muita gente vai se identificar muito com o post, eu me identifiquei, ainda bem que positivamente, pratico essas atitudes e acho de fato necessárias.


Abraços