Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Matheus Camargo
#973070 Eai galera, seguinte, quando comecei a estudar sedução, eu assistia somente videos brasileiros, na real nem passava pela minha cabeça que a comunidade era tão grande, achava que se resumia a alguns canais no youtube.
Com o tempo, vi que essa comunidade é realmente muito maior do que eu esperava, os primeiros canais que conheci foram O SANTO PAPO e O SÉTIMO AMOR, com certeza vcs jah conhecem,dps vi alguns videos do manual do homem, felipe marx entre outros brasileiros.
O que eu percebi é que essa glr não me ajudou tanto quanto eu gostaria, isso pq eles não libaram tudo que tem a aferecer de graça, depois de ver algumas historias, vi que esses coachs estudaram conteúdos em ingles, e resolvi dar uma pesquisada, nisso eu achei um canal muito interessante e que não é muito falado na comunidade, seu nome é SIMPLEPICKUP, que seria o principal canal em que o Setimo se inspirou, tem muitos videos bem semelhantes nos dois, o conteúdo desse canal é sobre daygame tbm, mas o que é realmente útil são as dicas e histórias bem inspiradoras.
Um tempo depois, descobri a glr pra RSD, e foquei em assistir os videos do Julien, existe um canal chamado JULIEN FREE TOUR, em que existe muito conteúdo msm, e é o que mais me ajudou, dando uma boa guinada no meu jogo, além dele ainda existem muitos coachs americanos excelentes.
Enfim, o que percebi é que o conteúdo desses americanos é bem mais completo, é como se os brasileiros pegassem uma fatia do bolo e explicassem de graça, para termos que pagar pelo resto em cursos, nesses canais americanos, vc não só tem o bolo inteiro de graça, mas tambem foi por esses canais queos coachs brasileiros aprenderam, o que fica claro pelo conteúdo bem parecido.
Se vc sabe ingles, não compre nenhum curso, veja videos da RSD, e os que estão disponiveis aqui, e claro, teste o que vc apredeu na prática, isso é o mais importante, e algo que eu faço que é realmente bom, é anotar todos os seus approaches, colocando o que rolou, onde vc errou etc.
Tem um aplicativo muito bom para isso, Venusians Arts Phone, em que vc coloca o nome, o cel, a nota, e varias outras lacunas sobre a HB, realmente muito interessante para organizar sua lista de contatos, além disso, nesse aplicativo esta um garnde conteudo sobre text game, que realmente ajuda muito, mas este aplicativo tbm esta todo em ingles.
beginner
#973075 Assino em baixo. Toda semana assisto os conteúdos novos da RSD disponibilizados no RSDNation.com . Simple Pickup eu me decepcionei um pouco depois q eles cancelaram minha assinatura de 5 dólares pra aumentar para 30 o preço da assinatura paga deles, e parei de assistir. Mas tinham bons conteúdos também.
E boa dica do app, vou testar.
Avatar pua
Matheus Camargo
#973081 opa, valeu pelo feedback irmão!
testa sim, eu curti muito. Mas me fala, o conteudo pago do simplepickup é bom msm, ou nada demais?
beginner
#973084 Eu assinei o conteudo pago deles há 2 ou 3 anos atrás então não sei como está agora. Era bom sim, eles abordavam os temas com mais profundidade. Geralmente eram videos de cerca de meia hora.
Avatar pua
Daniel.Carvalho
#973088 Esses coachs brasileiros são apenas cópia barata dos internacionais. Tu pode ver os mesmos comentando em vídeos do YouTube dos coachs internacionais. Coach brasileiro que faz sua própria estratégia, eu só conheço o Playtool. Tem o Fernando Fenix que é mais internacional do que nacional, então nem conta. Agora , algo que foge de técnicas é a filosofia do Zan Perrion, esse homem não te ensina nada, apenas te mostra o jeito de se pensar. Estou lendo o livro "The Alabaster girl" , recomendo. Hoje em dia está muito saturado de Brasileiros fazendo pegadinha no youtube de como fazer blábláblá com mulher e o krl a 4. Simplesmente mudou a essência da palavra.
matheusgv
#973096 Muito bom o post, realmente o inglês é muito importante. Tem muito conteúdo não só sobre sedução mas sobre vários outros assuntos que está em inglês e que muitas pessoas perdem por não dominá-lo.
Eu já vi uns vídeos da RSD e gostei muito.
Abraços
Avatar pua
MCSKP
#973100 Também tem um canal chamado rsdlegendado que traduz alguns videos do juliem pra ptbr, recomendo.
Bom tópico, não conhecia o aplicativo
Lucassleo
#977283 Eu comecei a pouco tempo assistir alguns canais em inglês também... Achei muito bom os conteúdos gringos. Valeu cara, ótimo post!