Avatar pua

Criador do tópico

GFontana

Veterano - nível 1

#934113
The Potents escreveu:hahahahha Também gostei da frase quando ela surgiu na minha cabeça! :rolf

Quando faço referência a outros fóruns, não são os gringos, mas os nacionais mesmo. Fiquei espantado ao ver a "reputação" que temos aqui, e aí parei para analisar.

No fundo, não gosto desse tipo de atitude deles, essa falta de ética e de respeito, e inclusive entrei em contato com alguns de seus administradores para falar a respeito.

Agora, vendo uma comunidade decaindo e outras com esse tipo de comportamento de baixo nível, me faz pensar na ideia de uma terceira via, de uma opção que não seja nem 8 e nem 80, com foco nas pessoas e não na grana ou no status de uma plaquinha.

De "fodões" que faltam se comer já temos em demasia por aí. Está na hora de trabalharmos alguns pontos de outras maneiras


Quando o produto é ruim o marketing tem que ser mais forte....

Cão que ladra não morde...

Tem muita gente que se gaba das suas conquistas, comeu a Fulana, comeu a Siclana. Mas exite aquela máxima que diz: "Quem come quieto come uma, duas, três vezes..." Se cara é comedor mesmo ele vai transpassar isso por subcomunicação. Não é necessário que ele fale pra todo mundo.
Mas, Potents, cabe a nós mudarmos essa realidade da comunidade. A maioria já ercebeu que tem coisa errada, agora só falta tomar atitudes para levar a comunidade brasileira de sedução para o caminho certo, direto para a zona do agrião asuuhasuhas.

Parar de mamar a mamadeira e mamar uns peitos! :legal
Avatar pua
PharaoWarlord

Aprendiz

#934115 Bela iniciativa a próposito. Se bem que de iniciativas estamos cheios, certo? Hahaha

O problema, na minha visão, está nos membros mais novos que chegam com uma visão errada sobre o que se trata o fórum.
Com a nova ferramenta do fórum que está vindo por ai - topic-t99063.html - os membros terão que fazer tópicos que agreguem alguma coisa ao fórum, às dúvidas que estão postando recentemente não agregam nada. Acho que uma medida que podemos tomar toda vez que alguém postar uma dúvida muito boa e/ou sem nexo enviar a ele o link dos iniciantes.

Denovo, bela iniciativa em alertar os membros sobre as dúvidas.
Avatar pua

Criador do tópico

GFontana

Veterano - nível 1

#934123
PharaoWarlord escreveu:Bela iniciativa a próposito. Se bem que de iniciativas estamos cheios, certo? Hahaha

O problema, na minha visão, está nos membros mais novos que chegam com uma visão errada sobre o que se trata o fórum.
Com a nova ferramenta do fórum que está vindo por ai - topic-t99063.html - os membros terão que fazer tópicos que agreguem alguma coisa ao fórum, às dúvidas que estão postando recentemente não agregam nada. Acho que uma medida que podemos tomar toda vez que alguém postar uma dúvida muito boa e/ou sem nexo enviar a ele o link dos iniciantes.

Denovo, bela iniciativa em alertar os membros sobre as dúvidas.


Li o tópico da ADM e acho que realmente essa nova ferramente vai fazer com que usuários pensem duas vezes antes de sair metralhando dúvidas. É uma medida dura mas necessária para o desenvolvimento do fórum.

Obrigado pelo feed!