Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

patricker - MEMBRO EXCLUSIVO
#681392 São muitos os homens que não conseguem seduzir nenhuma mulher na balada e acabam voltando pra casa, sozinhos, desiludidos, carentes e cansados por levar tantos foras. Para ajudar você a não se juntar aos grupos de fracassados e sozinhos na noite, elaboramos algumas dicas fundamentais para seduzir uma mulher na balada.

Esteja atraente: Na noite as mulheres dão mais importância para a aparência, você não precisa ser bonito, mas para seduzir uma mulher na balada é importante que esteja elegante, barbeado, com os cabelos bem cuidados e principalmente usando um perfume de qualidade.

Escolha pontos estratégicos: Prefira lugares com um maior fluxo de mulheres, como na saída dos banheiros femininos, no bar ou próximo à pista de dança, evite ficar em locais usados por casais ou em cantos escondidos.

Não demore muito: As mulheres que estão interessadas em paquerar não costumam perder muito tempo, e enquanto você fica esperando o melhor momento para se aproximar, outros homens mais rápidos e espertos que você terá mais sorte, na balada cada segundo é importante para seduzir uma mulher.

Contato visual: A melhor paquera para ser usada na noite é aquela em que você atrai a mulher apenas olhando fixamente dentro dos olhos dela.

Cuidado com a bebida: Beber em excesso é um dos grandes responsáveis pelo fracasso dos homens em tentar seduzir uma mulher na balada, afinal, nenhuma gata deseja passar a noite com um bêbado.

Aproxime-se como um homem: A maioria dos fracassados possuem uma forma similar de abordar as mulheres, que é tocando no corpo delas antes de ter intimidade para isso ou usando cantadas baratas, seja diferente e se aproxime de maneira educada, apresente-se e faça um comentário inteligente.

Não insista muito: Não queime seu filme insistindo com uma gata mesmo depois de ter levado vários foras, saia por cima quando for rejeitado e procure seduzir uma mulher que esteja mais receptiva.

Nunca desista: Não desanime com os foras e lute até não existir mais mulheres para você tentar seduzir, muitos homens ficam abalados quando são rejeitados e acabam pensando que a noite está perdida logo nos primeiros fracassos.

Não se desespere: Não caia na onda dos fracassados que partem para apelação quando percebem que não vão conseguir seduzir nenhuma mulher e acabam ficando com raiva das gatas da balada, arrumando confusão ou procurando mulheres desinteressantes; se nada der certo, se lembre de que existirão outras noites.

Faça sua autoavaliação: Use os fracassos a seu favor, pense em todos os erros que você cometeu ao tentar seduzir uma mulher e tente não repeti-los na próxima balada.
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#681433 O topico ta de parabens, muito util essas dicas que voce passou.

De todas essas dicas tem 4 que eu considerei as mais importantes.



patricker escreveu:1°Esteja atraente: Na noite as mulheres dão mais importância para a aparência, você não precisa ser bonito, mas para seduzir uma mulher na balada é importante que esteja elegante, barbeado, com os cabelos bem cuidados e principalmente usando um perfume de qualidade.

2°Contato visual: A melhor paquera para ser usada na noite é aquela em que você atrai a mulher apenas olhando fixamente dentro dos olhos dela.

3°Cuidado com a bebida: Beber em excesso é um dos grandes responsáveis pelo fracasso dos homens em tentar seduzir uma mulher na balada, afinal, nenhuma gata deseja passar a noite com um bêbado.

4°Aproxime-se como um homem: A maioria dos fracassados possuem uma forma similar de abordar as mulheres, que é tocando no corpo delas antes de ter intimidade para isso ou usando cantadas baratas, seja diferente e se aproxime de maneira educada, apresente-se e faça um comentário inteligente.


Eu penso exatamente desta forma, e ultimamente agindo deste modo tenho obtido grandes resultados.

ABRASSO!
Avatar pua
Heitor Araujo - MEMBRO EXCLUSIVO
#725442 Muito bom tópico! Quando estiver na balada o ideal mesmo é não esperar muito tempo e partir pras abordagens e mesmo se não conseguir nenhuma mulher, lembre-se tudo é aprendizado! abraço
Avatar pua
maxxtroll - MEMBRO EXCLUSIVO
#942967 As dicas aqui foram boas, mais apesar para mim vai ser foda. Saia pra balada até os 20 anos e parei, e nem dançar sei, já é um po tô a menos. Estou começando a voltar para balada e sou lezado nesse território se alguém puder me ajudar. MP
Avatar pua
maxxtroll - MEMBRO EXCLUSIVO
#942968 As dicas aqui foram boas, mais apesar para mim vai ser foda. Saia pra balada até os 20 anos e parei, e nem dançar sei, já é um po tô a menos. Estou começando a voltar para balada e sou lezado nesse território se alguém puder me ajudar. MP

:ae