Avatar pua
gijoe
#909627 E aí galera, eu sou o Bruno da social Arts e hoje eu vou dar 3 dicas para ser um homem mais interessante.

A quantidade de mulheres que te acha interessante e atraente, vai aumentar proporcionalmente de acordo com a qualidade do seu estilo de vida, seu status social e o quanto você se cuida. Uma coisa que atrapalha muitos homens a gerar atração natural e espontânea é que aos olhos das mulheres eles são “só mais um cara”. Entenda, como forma de agradar os outros e fazer as pessoas gostarem de você a maioria dos homens é pressionada desde criança a seguir o rebanho, gostar das mesmas coisas que a grande massa gosta, e concordar com as ideias das pessoas que vivem ao seu redor. E isso sem dúvida representa um comportamento que não é atraente, porque demonstra que você não dá real importância aos seus interesses, paixões e desejos pessoais. Homens atraentes são autênticos, pensam por si mesmos e não tem vergonha de expressar o que pensam.

VIDEO | PUA | BASE

Então aqui seguem as dicas:

1) Desenvolva seu gosto por Arte: ou seja, música, cinema, literatura, dança e Artes Plásticas.
Muitos homens se contentam com um simples sim ou não quando perguntam se eles gostam de algo relacionado a Arte. E uma coisa que certamente vai fazer você se destacar, particularmente entre as mulheres, é expandir seus horizontes e desenvolver por si próprio seus gostos, experiências e o que você pensa sobre Arte. Você deve procurar se moldar em um homem com gosto e opiniões próprias, que saiba explicar porque você gosta ou não de coisas que vão do Tropicalismo e cinema Francês, a literatura do século 19 e Arte Impressionista. Você não precisa ser um intelectualóide chato. A ideia é enriquecer sua cultura e seu gosto por arte. Você deve se educar pra ter uma boa cultura geral e ter uma noção das diferentes perspectivas do mundo. Então aqui estão alguns conceitos pra você manter em mente enquanto experiencia as artes.

Assuma que toda forma de arte tem seu valor: é seu papel descobrir isso. Uma vez que você encontre esse valor, decida se você gosta ou não dele. Você deve saber reconhecer esse valor, quer você goste ou não.

Procure novas referências: Pesquise quais são os 10 melhores filmes de todos os tempos, ou todos os filmes que ganharam oscar de melhor filme e assista todos. Pra isso você pode usar um site chamado IMDB. Procure os 10 melhores álbums de variados estilos musicais, de rock e hip hop a blues e reggae e ouça todos. Pra isso você pode usar o site da billboard. Veja também uma lista das 20 obras de arte mais importantes da história e pesquise que influencia elas tiveram nas Artes. Independente de ser um filme, música ou pintura, procure entender e apreciar o que essas obras trouxeram de novo ao mundo.

Julgue a arte baseada na sua intenção: Nem toda manifestação artística é um expoente de filosofia e genialidade. Alguns filmes ou músicas, por exemplo, tem como objetivo simplesmente fazer você se divertir, rir e relaxar. E se eles conseguem fazer você se divertir, então podem ser considerados bons filmes ou músicas. A ideia principal é que isso seja um processo divertido. Não leve a vida tão a sério. É só você encontrar meia duzia de coisas novas que você goste e procurar entender um pouco melhor disso.

2) Amplie seus horizontes
Viver diferentes experiências na vida permite que você se conecte e compreenda melhor as ideias e experiencias das outras pessoas. Muitos homens acabam vivendo um dia-a-dia chato e entediante. É ficar no escritório das 8 as 5, chegar em casa e ver os gols da semana, um seriado ou perder seu tempo no facebook ou whatsap. E no fim de semana ir pro mesmo bar/balada e encher a cara com os mesmos 3 ou 4 amigos de sempre. E aí meu amigo, eu te pergunto: Como você vai se diferenciar dos outros caras por aí? Se você estivesse ao lado de 10 caras, o que faria você se destacar para uma mulher? Eu quero que você pegue uma folha de papel e invista 10 minutos escrevendo uma lista de coisas que você fez ou viveu que são singulares e importantes pra você. Pode ser fazer uma trilha, uma viagem, adotar um cachorro de rua, se recuperar de um acidente ou doença, ou começar sua própria empresa. A ideia é serem coisas que quase ninguem que você conhece fez ou viveu. Agora vire a folha e em 10 minutos faça uma lista das coisas que você gostaria de fazer antes de morrer se dinheiro não fosse um problema pra você. Algo como escrever um livro, viajar pro Japão, aprender a tocar um instrumento, falar 5 línguas, pular de paraquedas… Agora olhe suas 2 listas. Se a primeira tem menos de 10 itens, você definitivamente precisa fazer mais da sua vida. Se a segunda tem menos de 10 itens, significa que você nao tem ambição por experiências novas ou ta deixando seus sonhos de lado. Escolha 3 itens da sua segunda lista, faça deles uma prioridade e realize os 3 até o fim do próximo ano. No final das contas, trabalhar demais só pra fazer $ e comprar um monte de coisa só traz uma satisfação superficial. O que traz satisfação pessoal de verdade são as experiências que você vive. Quanto mais experiências você viver, mais desenvolvido como pessoa você vai ser. Você vai adquirir uma perspectiva mais madura e interessante do mundo e da vida. E isso vai fazer você se tornar mais atraente para as mulheres. Investir em você mesmo te deixa mais confiante e permite oferecer mais valor, cultura, ou seja somar à vida delas.

3) Tenha Opiniões Sólidas
Ter uma opinião concreta sobre algo já te coloca à frente de muitos caras. Muitos homens evitam ter opiniões bem formadas que mostram quem eles são de verdade, porque eles querem agradar absolutamente todas as pessoas, sejam amigos, o chefe ou mulheres. Isso na verdade significa uma desconexão emocional de si mesmo. E como um cara pode querer se conectar com uma mulher, se ele não consegue se conectar nem com ele mesmo? Quando você tenta agradar todo mundo, voce acaba não agradando ninguem. Porque toda mulher tem seus gostos e preferências pessoais. Eu proponho um exercício simples pra você começar a ter opiniões mais concretas e ser mais assertivo. Sempre que você estiver em uma conversa, seja com um familiar, um amigo e claro, com mulheres, e você discordar da opinião deles sobre um determinado assunto, faça questão de dizer qual é o seu ponto de vista, ao invés de ficar quieto com medo de criar atrito na conversa. Veja bem, eu não to falando pra você discutir com a outra pessoa. Simplesmente dê a sua opinião sobre o assunto e respeite a opinião da outra pessoa.

Ser a versão mais interessante de você mesmo é um processo de longo prazo. No qual você deve observar suas ações, seus hábitos diários e o que você escolhe fazer no seu tempo livre. Seu trabalho, seus hobbies, seus amigos e interesses foram escolhidos pensando em agradar aos outros ou a fazer de você uma pessoa melhor, mais feliz e completa? Invista um pouco em você mesmo. Procure novas paixões e hobbies, desenvolva seu senso crítico, amplie seus horizontes e tenha opinião própria. Comece a prestar atenção no que você investe seu tempo. Isso faz você se auto-avaliar melhor e se sentir mais confiante.

Viva de forma Honesta

Bom galera é isso, espero que vocês tenham gostado e até a próxima.
Avatar pua
john7black
#909644 show man, Valeu pelo video!

Algumas coisas eu ja sigo..
Ser Pouco Virtual e Viver mais a vida!

Gostei muito das dicas, Bem Coach... e Bem Pratico!
Avatar pua
alfamg
#909657 Dicas realmente muito boas !!!!!


Na verdade , o melhor crescimento é o próprio . Focamos muito no crescimento para que os outros o percebam. Mas o melhor é aquele que só importa apenas a gente . Quando isso acontece , viramos imãs sociais !!!!!!
Caparróóz
#923629 Video muito interessante, mandou muito bem brother.
A parte onde você fala sobre ampliar os seus horizontes e ter um senso critico sobre diversos assuntos achei muito interessante .
Dionisiorox
#923632 Parabens Gijoe!

posso dizer que concordo com 100% do seu vídeo.

a parte de reconhecer o valor em toda expressão artistica, goste ou não dela, foi uma sacada sensacional.

E afinal, é aquilo que Mystery nos diz há tempos: PUA não se trata apenas de pegar mulher. Mas sim de construir uma vida.

Abs

Dionisio