Avatar pua
LittleWilly
#977308 Mais um belo topico sobre BL
Parabéns!!!
welbertiburcio
#977309 muito bom, isso já é uma base pra começar, mais isso tem q ser seu dia dia nao so quando estiver com a hb
Avatar pua
2.pAC
#977650 Eae tudo certo ?!

Gostei das dicas, obrigado por compartilhar conosco.
Jovem Gafanhoto
#977654 minha linguagem corporal, hoje me peguei conversando com uma mulher e eu estava de lado para ela, obviamente ela ficou desconfortavél e a conversa foi constrangedora, esse tópico me ajudou bastante, vo começar a colocar em prática a partir de hoje .
kn0wing
#977655 Gostei , muito bom cara é com a linguagem corporal que você passa para as pessoas em uma primeira impressão forte sobre sua personalidade e não só com as mulheres mas em qualquer lugar que você for interagir com alguém , temos que saber controlar o comportamento de nossas ações para ficarmos cada vez mais adaptados para qualquer tipo de interação com algúem. :ae
Avatar pua
JAMALPUA
#977667 Rapaziada eu acabei de ler o topico e eu tenho mania de ficar com a mão no bolso, mas apenas uma delas no resto mantenho uma boa BL vcs acham que isso pode me atrapalhar?
Barbozza
#978090 Muito bom, isso demanter a cabeça erguida e um sorriso de malandro na cara da muito certo :legal
Avatar pua
XxXguigui21XxX
#978133 haha ótimo post, bem resumido e explicado.
Sem dúvidas, BL faz toda a diferença.
Avatar pua
Oliverictor
#978408 Muito bom. Cara, curti. Isso vai me ajudar muito.
Avatar pua
Matthews94
#978449 Dicas muito boas parceiro!

A linguagem corporal tem sido um dos meus problemas, pois tenho o hábito de ter as mãos no bolsos e braços cruzados, vou começar a evitar isso e ver se melhoro com estas dicas. Obrigado!