Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

KennyMC

Aprendiz

#934448 E ai puas,

Pois bem, como no título a cima, vim trazer para vocês, alguns padroes para ter um encontro perfeito, para levar a HB para cama em 1 ou dois encontros. Depois de um ano pratícando com mérito os conceitos do Pua, troxe para vocês tudo que aprendi com encontros. Então vamos lá:

"O seu objetivo não é atrai-la e sim não fazer cagada"

Witch



A frase não está como no filme, mas acho que deu para entender o sentido. Pois imagine, ela já esta aceitando sair com você, ela já está querendo algo a mais com você, mas como as mulheres querem uma prova a mais de que você é um homem capaz de dar algo a mais para ela, não adianta simplismente chamar ela para cama, tem que mostrar o quão alpha você é, ou seja: " Confiança é tudo".

1- Não a leve para um cinema.

A menos que já vocês já tenham algum envolvimento, cinema é a coisa mais entendiante do mundo para quem está tentando se conhecer, se você tiver um pouco mais de experiência, sabe-se que é a coisa mais clichê do mundo dos encontros. Ambos já sabem o que pode acontecer, e se você tem um pouco mais de 15 anos, não vai querer apenas beijinhos no cinema. Pois ela não vai para cama com você, pois não ouve contato, vocês não se conheceram na verdade, você não avançou um passo, apenas continuou na atração. Não exite um lugar ideal para um encontro perfeito, mas ache um lugar ideal, onde faça a relação entre vocês, um barzinho onde toque uma boa música, um parque, ou apenas andar e tomar um bom café. Pois a partir deste momento, ela vai ver que você está sendo mais original que 90% dos caras.

2- Criatividade faz parte do negócio

Quando se trata de criatividade em um encontro, sempre tentei fazer diferente, pois quero que a mulher lembre-se desde dia para sempre, não quero ser lembrado como:"Apenas mais um cara que eu sai". Se esforce um pouco para impressiona-la de maneira sensata é claro.

Certa vez, eu fui tomar o café, com uma HB, maravilhosa no shopping, apesar de sua beleza, me impressionou pela sua inteligência, e maturidade em alguns assuntos. Do nada, estavamos passando por aqueles parquinhos que ficam dentro do shopping, e eu peguei em sua mão e puxei ela pra dentro dos brinquedos e ficamos cerca de uma hora, brincando como crianças, demos boas risadas e logo depois fomos para minha casa.

3 - Seja Culto.

Você não precisa ser uma enciclopédia ambulante, mas apenas tenha mais o que falar do que como você e seus amigos, foram para uma festa e voltaram bebados para casa. Fale sobre uma viagem que você fez para outro país ou para qualquer outro lugar do Brasil, fale sobre as experiências que teve em tal lugar, ou sobre o show que você de uma banda em comum de vocês. Não fique na mesma tecla como: "Festas,álcool, festas, churrasco,festas..." .

4- Não fale apenas de você.

A pior pessoa para você ter um encontro é a egocentrica, então não seja uma delas. Pois é horrivel falar com uma pessoa onde tudo seja voltada no eu, eu e eu. Dê espaço para ela falar, acho que qualquer pessoa gosta de ser ouvida, realmente, pois quando vocês descobrem coisas em comum, estão criando um vinculo, estão dando espaço para a relação crescer, fale algo mais que, Aham, Legal, Entendi. Use a história dela, para contar uma história sua, isto vai fazer que pareça que tiveram a mesma situação, dando um ar, que vocês tenham muito em comum, mesmo que não tenham.

5- O bom humor é essêncial.

Ser uma pessoa bem humorada, é muito diferente de ter o palhaço que tenta a toda hora. É legal rir, mas tudo em seu tempo, se você tem habilidade com humor, use isso seu favor, para que ela não ache que você só tenha isso.

Faço academia a cerca de um ano, um pouco antes de conhecer o PUA, no meio do ano, conheci um cara, que não é a pessoa mais engraçada do mundo, mas o cara tinha uma VIBE, que fazia todos querer estar ao seu lado o tempo todo. Ele cercava a atenção só com bom humor. Então quando mais "para cima" você for, melhor serão seus encontros.

Abraço!!!
KennyMC

FEEDEM!!!!
Avatar pua
Curiosity

Aprendiz

#934516 É isso ai KennyMC , básico, mas muitos ainda não internalizaram esses aspectos. :confuso

Uma boa pedida que substitui eficazmente a ida ao CINEMA é ver um ou dois filmes em casa.
Aqui vocês podem se divertir e ter PRIVACIDADE ,faça sua pipoca especial, brigadeiro, e seja criativo em brincadeiras para criar bastante conforto.
Uma Dica: Sempre que ela estiver se divertindo bastante (Rindo) e tals, beije-a , isso fará com que ela ancore a felicidade ao seu beijo. :ae
Ai é só esperar seu instinto dizer que está na hora de começar algo mais quente e deixar rolar o HOT KINO e FC. :mau

Sobre a CRIATIVIDADE, o grande problema é que pode haver um certo "bloqueio" por parte da HB, ainda mais as mais "FRESCAS", o seguedo é você manter a TRANQUILIDADE , e passar pra ela que isso é natural com sua BL e que será DIVERTIDO. :yaaah

Sobre ser CULTO, acho que foi bom o que você ressaltou.
Se estiverem afim de levar as interações humanas a outro nível o livro "Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas" - Dale Carnegie tem que estar em sua lista de LEITURA OBRIGATÓRIA :legal

Não falar APENAS DE VOCÊ, acho que ficaria melhor se fosse, FALE O MÍNIMO POSSÍVEL DE VOCÊ. "Mistério é o segredo do JOGO, o nome de MYSTERY não era atoa :D "

O bom HUMOR é essêncial, não fale de humor relacionado a você, apenas seja bem humorado. "Sempre faça uma pessoa sair de sua companhia melhor do que você a encontrou." :ae

E assim eu encerro.

- Curiosity
sbselmy

Aprendiz

#934547 Obrigado pelas dicas! Vou tirar completamente o cinema da lista de possível local para levar uma HB.
Avatar pua

Criador do tópico

KennyMC

Aprendiz

#934820
    Vlw pelo apoio galera, o do filme em casa é uma boa, principalmente se vocês tiverem alguma intimidade