Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

ravife

Aprendiz

#781028
Fala puazada! Como estão?!
Quem vos escreve é Raul, ou ravife, e desta vez trago mais um artigo ESSENCIAL pra vocês!

Boraa uma musiquinha pra animar

VIDEO | PUA | BASE

O seguinte tema é "como ter mais assunto com toda e qualquer Hb que você tem relação"





Sempre vejo variados caras com conversas chatas com qualquer mulher... Não estou dizendo que você tem que ter TODA HORA aquela conversa interessante com a mulher, pois se for assim você fugirá do seu natural e parecerá mentira! Então: NUNCA, FORCEM A BARRA!
Vocês aprenderão isto com o tempo.

Este tópico será dividido em 3 dicas e informações essenciais após as dicas! Todas elas totalmente importantes.






1° Dica: Para produzir conversa, assuntos e interações MINTA.

Sim queridos, não estou dizendo para mentir toda a conversa ou interação, mas sim para produzir tópicos. A mentira vem como meio para você produzir tópicos em que acontece situações reais ou VOCÊ tem opiniões reais sobre tal coisa!
Para facilitar mais seu serviço darei um exemplo de mentira para dizermos depois do openner.
Você dá Oi para a HB, ela retorna! Pergunta como você está e você faz o mesmo! Após isto você pergunta como foi o seu dia ela fala que foi bom... Agora é sua vez e você ao invés de falar: Foi ótimo. Pode dizer:

HB:- E o seu dia como foi?
PUA: Foi bom, tirando que quase matei um cachorro quando voltava da academia.( Aula de violão, luta etc)
Neste ponto você deixa uma ancora além dela perguntar como foi que você quase matou o cachorro você pode falar sobre academia, música, o que ela gosta de fazer etc, entrando em outros pontos sexuais... Mas estes pontos sexuais ensinarei depois!
Para puas que desejam mostrar DVS podem simplesmente falar:
HB:- E o seu dia como foi?
PUA: Foi ótimo, tive um "belo encontro com (demonstra sua social com outras pessoas, te faz mais importante)... fui ao teatro ver peça tal(te faz intelecto, inteligente)...

Lembre-se que se você não fez nada disto poderá mentir! Assim produzindo mais conversa, mas seja natural na linguagem do corpo, calmaria, olhar.






2° Dica: Elas reagem por interesse! Então seja criativo e assim interessante.

A explicação obvia para todo PUA procurar novos opnners a todo instante, manter uma linguagem corporal decente e ser interessante está em: Toda mulher reage por interesse! Tanto na conversa, quanto trabalho, vida, escolhas. Não só as mulheres mas também todos! Mas por um lado o emocional das mulheres afetam elas neste ponto, no ponto do interesse.
Despertou a atenção dela?! Ela vai te achar interessante e vai reagir a você com o interesse, reage com toques, olhar, presta atenção em ti, entre variadas coisas.

A dica está em: Seja criativo, interessante!
Mantenha o sorriso no rosto, toque elas, lembre-se de ser diferente dos outros, ter a conversa diferente com ela.
Quanto não se tem beleza tem que jogar com outras artimanhas como peacoking e lábia. A lábia é falar com ela, tal lábia como dar apelidos, ter uma conversa sexual é totalmente atrativo para elas, você desperta o interesse nela.
Lembre-se dos Negs neste ponto. Quando um homem se fecha para uma mulher com um neg ou DVS ela fica interessada nele pois ele soa diferente dentre todos os outros! E é ai que você vai aplicar nela o resto do jogo. Por isso se lembre de ser interessante.

A criatividade vem no ponto em que você possa surpreende-la! Não só no opnner...
Já dei KC numa HB9 com uma pergunta simples e idiota:

EU: Deu fora em quantos caras hoje?
HB: A esse ai é muito chato, já chega abraçando... Mas porque a pergunta?

Então continuei a conversa... E?! KC! Esta minha criatividade para criar esta pergunta na hora foi intensa!
E pode-se também usar a criatividade em outros pontos, como o zera tem um video sobre: O QUE É UM PRESENTE PARA UMA MULHER? - ZERA Responde
Lá ele usa a criatividade para presentear uma HB com uma pétala!






3° Dica: Não seja atingido pelas emoções alheias!

Amigos, está está em terceira mas as dicas não estou em ordem da mais importante para a de menos importância!
O que quero dizer é o seguinte com esta dica: Quando eu estava com uma HB no começo tudo era um mar de rosas! Mas depois eu comparava com relacionamentos passados! Ficava olhando cada defeito dela, o que ela tinha de feio, de ruim! Isto afetava meu lado emocional, nós homens também somos humanos po, e temos este lado. O que acontecia era que eu ficava frio por dentro, me atingia de uma forma em que eu via que sem uma mulher legal como a outra que eu tinha eu não seria feliz! E estava enganado... 100% enganado...
Foi assim como dito acima que perdi várias HBs, uma até que considero como uma das mais encantadoras que já presenciei na minha vida, perfeita! Educada, correta, safada no tanto certo, sabia o que fazer, era simplesmente uma MULHER que todo homem gostaria de ter.

O lado emocional atacava o racional e eu ficava frio com as HBs! Não respondia, era muito seco... E acreditem, tudo tem que ser na medida, mas NÃO VÁ MEDINDO TUDO QUE VOCÊ FAZ! Simplesmente seja natural, simplesmente viva! Não deixe coisas passadas, comparativos estragar seu relacionamento atual, seja ele namoro, amigável, ou amizade colorida...
Pelo lado bom da vida trate ela bem, não seja um otário, mas também não seja alguém sem coração! Elas não querem um seco qualquer para criar os filhos dela, elas querem alguém que faça as coisas no ponto certo, de modo natural, não tanto emocional, nem tanto racional! Seja atencioso, seja homem que gosta de sexo, de carinho!



Informações essenciais!

A mentira estraga tudo e todos puas! Acreditem. O modo certo é mentir para criar tópicos, não mentir para criar a conversa inteira pois em algum momento você pode se enrolar feio!

As HBs são emocionais, espirituais, conversas relaxantes com kinadas e envolvimento gera conforto e atinge o emocional delas! Dias atrás estava eu com uma garota e fui conversando com ela chegando perto, abaixando o tom de voz, mantendo o contato no olhar... foi algo tão natural, mas meu tom de voz era calmo e grave! Eu tinha as dicas na minha mente, lá não era natural mas foi ficando! Chegou em momentos que ela deixava eu pegar na mão dela, alisar sua perna, tocar seu rosto até que dei um KC no momento em que a conversa acabou... Foi tesão a conversa, foi algo natural, relaxante!

A conversa acabou? Então aceite! Não somos máquinas de conversas que são calibradas para ter conversa a todo momento, mesmo que seja pessoalmente ou online, sms etc. Vire as costas faça outras coisas ou troque olhares e tente KC, mas aceite!
Injeção de saco por caras que conversam todo momento com mulheres estão espalhadas por aí. Não seja mais um deles, aceite o fim e não se preocupe que haverá outros momentos para você ter alguma conversa com sua mulher!





Galera, se gostarem por favor (y) ! Críticas construtivas são bem-vindas sempre! Qualquer coisa é só mandar uma mp. Abração ae! ass. ravife


Avatar pua
First4444

Veterano - nível 1

#781516 A mentira ajuda. Mas você tem que ser sutil.

Mentiras bobas, sobre coisas não importantes são bem vindas, é bem útil...
Mas mentir sobre coisas importantes só ira te atrapalhar.

Antes de mentir, pense: "Se ela descobrir, como eu vou me sentir? Vou ficar com vergonha e vou inventar outra mentira pra cobrir a primeira? Ou eu não vou achar nada de mais?"


Abraços!
First.
iuri_blacksmith

Aprendiz

#791865 Excelente amigo.
Alguns acharam estranho a parte em que você diz para mentir.
Mas eu asseguro que funciona. Já fiz muito isso ;D
Mas tem que ser de vez em quando e não na conversa toda. Senão a casa cai.
Valew ^^
rasef

Veterano - nível 6

#791870 É irmão, é que nem Você falou,se for usar alguma mentira,que seja so para criar topicos,para não se enrolar