Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#341097
Matheus D. escreveu:'5. Não permita que as discussões durem mais do que 15 minutos'

O Barney de HIMYM tem uma solução pra isso
assim que começa a discussão, saía do cômodo.. rs

Maneira as dicas.

o papo de homem tem uns artigos bacanas



Mestre Stinson! rsrsrsrs



Achei meio chonchinhas essas dicas. Apenas digo: Quer ter um namoro dos sonhos? Vire primeiro o homem dos seus sonhos!

abraço!
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#342380

Mestre Stinson! rsrsrsrs



Achei meio chonchinhas essas dicas. Apenas digo: Quer ter um namoro dos sonhos? Vire primeiro o homem dos seus sonhos!

abraço!


[2]

Deu uma lida no seduction communities sucks é? x)
lipe19

#360471 e no meu caso.. minha namorada vai embora no final do ano .. e nao to preparado pra dexar ela nao queria alguma dica. mas tipo nada de me sugerir sagiar porquer vo ta com ela até o final do ano. se penssarem em algo me fala aew.
Avatar pua
Doctor - MEMBRO EXCLUSIVO
#362480
lipe19 escreveu:e no meu caso.. minha namorada vai embora no final do ano .. e nao to preparado pra dexar ela nao queria alguma dica. mas tipo nada de me sugerir sagiar porquer vo ta com ela até o final do ano. se penssarem em algo me fala aew.


Cara.. que situação difícil ein?

eu nao tenho muita experiência em namoro, por isso a melhor dica que eu posso te dar é que TEM MUITA MULHER NESSE MUNDO
(e o lado bom disso tudo é que o pickup te da acesso a essas mulheres, se vc estudar nao vai precisar depender só de uma!)

Mas, se isso nao te servir, vá até a área de DÚVIDAS no Fórum e explica melhor a tua história por pessoal poder te ajudar :ae

Abraço!