Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#656308 1 .Se você não está tendo sorte no lugar, queime ele inteiro. Busque o resto de energia e abra cada uma das mulheres que estiverem no bar sem se importar com namorado que estiver junto (nomalmente é o primo ou o amigay) a amiga gorda que fica te empatando a foda ou qualquer tipo de pressão social. Normalmente quando você está achando que está longe do sucesso que você o encontra. Mas você não pode desistir. Se você está para ir embora do local, vá embora com uma transa.

2.Se a mulher não está mandando você ir embora, escale. Ao invés de conversar com ela, vá e tente beijá-la. Sem falar nada. Se ela virar, beije-a no pescoço. Deixe ela sentir seu pau roçando em suas coxas, buceta ou barriga. Leve e;a pra pista e crie tensão sexual até ela estar com tesão e então beije-a. E é claro, ela tem que se sentir atraída a você para que isso funcione.

3.As vezes é melhor você não ficar beijando ela. Mas encoste de leve seus lábios em sua orelha, pescoço e bochecha. A tensão sexual vai deixá-la louca e ela vai ficar imaginando como é seu beijo. Então, quando você estiver sozinho com ela, no ninho do amor, escale sexualmente.

4. As vezes o melhor jeito de dar o approach é ficar parado em um só lugar. Ache um bom lugar onde as garotas vão para pedir suas bebidas. Ou algum lugar próximo ao banheiro. Qualquer lugar com um alto tráfego de mulheres. Ai você pode abrir seus sets sem parecer um abutre procurando por carniça. Assim que uma garota estiver ao seu alcançe você pode começar a dar game. Isso também te dá a oportunidade de dar um approach em uma mulher que queira conversar, mas não quer ser vista com outro pelo grupo de amigos que estão com ela.

5. Um approach a um grupo inteiro é algo muito poderoso. Vamos supor que você aproxime um set de 10 mulheres e 9 delas não são receptivas. É necessário que só 1 delas esteja receptiva pra tornar o set inteiro em aliadas. É necessário muita coragem para dar o approach em um grupo. E isso causa grande atração. E geralmente a garota que ficar impressionada/atraída vai se manifestar. Assim que uma delas começar a gostar de você, a coisa vai virar uma competição frenética e cheia de ciúmes.

6. Se você tem uma Wingwoman bonita que está disposta a te ajudar a dar game, a vida vai ficar muito mais fácil.

7. É sempre no próximo approach. Não desista.

8. Não começe a beber até que você tenha falaco com 3 mulheres bonitas.

9. Se você for falar com um cara, se prepare para ter uma conversa de 30 minutos. A maioria dos caras está bem entediado e tem muito medo de dar approach em alguma mulher, então eles vão aproveitar qualquer pessoa disposta a conversar com eles. mas se ele for legal e você estiver sozinho, ele pode ser uma boa opção se você precisar de um wingman instantâneo.

10. Se a vibe geral do bar estiver uma merda, tipo as pessoas estiverem mal-humoradas ou não-receptivas, vá embora ou pra outro lugar. Emoções são contagiosas. Não é seu dever animar uma balada inteira ou um bar inteiro. É muito trabalho. Se você está numa balada onde todos estão rindo, beijando e se divertindo, fica muito mais fácil de dar game.

11. Uma mulher parada sozinha é a sua melhor aposta.

12. Sempre pergunte "com quem você está aqui?".

13. Com grupos, sempre pergunte “como vocês se conhecem?”.

14. Se você está se sentindo mal-humorado, pra baixo, não muito empolgado. Saia, vá na área de fumante ou do lado de fora do bar, pegue um ar fresco. Force um sorriso. Volte para dentro e começe de novo.

15. Sedução não é um trabalho inteiro seu. A mulher tem que fazer 50% do trabalho. Se ela não está fazendo nada do trabalho, ejete.

16. Se uma garota não está te olhando em seus olhos, chame a atenção dela. Se ela ainda assim, não manter o olho no olho, ejete.

17. Quando você for apertar a mão de uma garota, fique de mãos dadas o máximo de tempo que ela deixar.

18. Fale sobre sexo. Se ela ficar envergonha ou evitar o assunto, ejete. Ela não vai transar com você hoje de noite.

19. Quão mais bonitas elas são, mais fáceis de dar game.

20. Algumas garotas precisam ser insultadas. Em algumas ocasiões, ser bonzinho pode ser visto como uma fraqueza.

21. Um leve tapa em uma bunda vai criar mais atração do que mil palavras bonitas

22. Se você não está sendo elogiado pelo jeito que você se veste, você não tem nenhum estilo.

23. Leia livros. Eles vão te ajudar em seu game verbal.

24. Sair e dar approach em mulheres vai fazer mais pelo seu inner game do que hipnotismo, terapia, drogas e livros de auto-ajuda JUNTOS.

25. Faça aulas de meditação e Yoga.

26. Nem todas as mulheres são vadias de balada.

27. É ok se você quiser pagar uma bebida pra ela. Isso mostra muitas qualidades em você.

28. Não existe problema em usar a boa e velha rotina.

29. Você deveria desenvolver pelo menos uma habilidade que te bote num palco ou que aumente sua influência: Dançar, cantar, tocar violão, escrever, atuação, ser promoter, malabarismo, e por aí em diante

30. Perca a pança. Corte o cabelo. Se vista bem. Arrume sua postura. Fale alto. Mantenha contato visual. Cuide de você mesmo. Um homem de aparência mediana pode dar um bom upgrade em si mesmo no quesito atração fazendo isso.

31. Saia sozinho se quiser aprender rápido.

32. Não dê discursos a seus amigos com suas palavras. Sim sendo exemplo..

33. Tudo o que você estiver sentindo, ela vai sentir. Se você duvidar de você mesmo, ela também vai. Se você se sentir esquisito, ela vai te achar esquisito.

34. Ela provavelmente tem um namorado. Mas não deixe isso parar você. Pergunte como está sendo o relacionamento dela. Pegue o contato dela de qualquer forma. Conheça as amigas dela. Faça ela te agitar elas.

35. Day Game é MUITO divertido e não é tão assustador quanto a maioria das pessoas pensam. Saia e tente hoje.

36. Todas as mulheres querem ser vagabundas secretamente. A próxima vez que você estiver dentro de um, pergunte a ela se ela é uma. Estou esperando uma que me diga que não.

37. Sexo gostoso e uma montanha russa de emoções criar os sentimentos de amor.

38. Estar saindo com uma garota sem transar é o ato de atrasar a rejeição.

39. Se ela não responder suas mensagens rapidamente, espere. Não mande uma porrada de mensagens cheias de fúria logo em seguida. Se você chama ela pra sair e ela te ignora, delete o número dela e vá conhecer novas mulheres.

40. Arranje uma academia e malhe.

41. Faça notas e relatos bem detalhados de suas saídas. Isso vai ajudar você a internalizar o que você aprende.

42. Se você estica seu braço e não consegue encostar nela, você está longe demais. Você deve manter meio braço de distância.

43. A maioria dos homens não sabem dar um approach. E as mulheres são incrívelmente frustradas e cheias de tesão. Mesmo que ela diga que não goste que deem. Elas amam isso. Elas vão pra casa e contam pra todas as amigas. Elas postam isso no facebook. Elas se masturbam de noite pensando em caraa dando approach nelas.

44. Na cama, não faça amor todas as vezes. Dê um tapa nela, morda ela, puxe o cabelo dela. Misture isso com palavras doces, besteiras e xingamentos e depois gentilezas. Seja comunicativo e criativo com ela, e faça ela ser também. E sempre use uma camisinha, a não ser que você goste de bebês ou camisinhas.

45. A coffee shop is the best pickup bar in town.

46. Se você não está se divertindo, desista e vá fazer outra coisa. O PU não é pra você.

47. A quantidade de vezes que os melhores Pickup Artists são rejeitados são muito maiores do que qualquer homem normal vai fazer approaches.

48. Não se preocupe com o que os outros vão achar de você. Você está fazendo isso para ser feliz.

49. Levam-se alguns anos para se tornar bom nisso. Aproveite mais o processo do que os resultados.

50. Muitas mulheres vão topar ir transar com você no banheiro da balada em 15 minutos, mas elas não vão sair em um encontro e nem atender suas ligações.
Avatar pua
Rui

Veterano - nível 10

#656328 Algo simples e direto, que mistura boas verdades, dicas preciosas, puxões de orelha e a realidade de conhecer as pessoas. Parabéns. :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#656833
--> Vampiro escreveu:Valeu aew, isso vai me ajudar bastante num futuro não muito distante... :D


Po vampiro, futuro não muito distante é HOJE meu querido. Vamos tomar uma atitude e mudar. Quanto mais a gente demora, pior é.

Abs
Freddy

Veterano - nível 9

#659455
31. Saia sozinho se quiser aprender rápido.
43. A maioria dos homens não sabem dar um approach. E as mulheres são incrívelmente frustradas e cheias de tesão. Mesmo que ela diga que não goste que deem. Elas amam isso. Elas vão pra casa e contam pra todas as amigas. Elas postam isso no facebook. Elas se masturbam de noite pensando em caraa dando approach nelas.


Boas dicas!