Avatar pua

Criador do tópico

Mr.Love

Aprendiz

#720115 GUIA DE CUIDADOS PESSOAIS


~ Eae Puazada, Artistas, Pugs e Comedores em geral estou aqui para ajudar todos vocês a ideia desse topico é o seguinte cada um posta um comentario do que acha segundo seus conceitos que torna um homem sexy ou atraente..

Exemplo:

Realizar Movimentos Lentos..

Olhar Nos Olhos Sempre de Todos..



Concerteza isso ajudara muitos a se tornar cada vez mais um alpha com comportamento e atitude de um alpha..
[color=#004040]
EAE PREGUIÇOSO VAI AJUDAR OU NÂO ANDA LOGO POH JA CHEGA DE SER BETA.. OU NÃO?
[/color]



Ande, comporte-se, cheire, fale como um Alpha by Mr.love
Editado pela última vez por Mr.Love em 03 Out 2012, 00:11, no total de 3 vez
douglas_sarnaglia

Aprendiz

#720128 O tom de voz, velocidade da fala e altura da voz, são muito importantes. Falar devagar calma e pausadamente e essencial, alem disso também tentar manter a altura da voz igual a do seu interlocutor.

Tem muitos tópicos sobre respiração e fala no fórum que, são bem uteis.


Uma outra coisa que na minha opinião e muito importante e olhar nos olhos das pessoas, não só das mulheres, e sim com qualquer pessoa, pratique isso e prometo que você vai percebe a diferença (No começo eu tive um pouco de dificuldade em relação ao ''olhar nos olhos'' mas e algo bobo e bem simples de se fazer)
Avatar pua

Criador do tópico

Mr.Love

Aprendiz

#720531 Saber rir na hora certa nã ficar que nem um palhaço rindo de qualquer coisa que as pessoas falem tenha personalidade saiba rir e tambem não achar graça demostre o que sente nesse sentido pelo menos..