Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
harlen david
#965408 (Eae guerreiros! Eu achei um artigo no site Atitude de Homem sobre confiança espero que gostem.)
Na antiga Esparta, a história conta que os homens, desde crianças, eram treinados para constituir o exército de sua nação. Assim, ainda jovens aprendiam a serem fortes e a terem a confiança espartana dentro de si. Eles não podiam ter medo de nada e deveriam resistir à dor, estando sempre preparados para a guerra.Quando se traz o termoconfiança espartana para temas ligados à conquista de belas mulheres, é fácil de entender a analogia, pois é preciso de tanta determinação quanto os cidadãos espartanos ao se prepararem para a luta com outros povos. No caso do trato com as mulheres, não se trata necessariamente de uma guerra, mas de certa forma, de uma batalha, onde seduzir o sexo oposto é o objetivo e alcançá-lo é uma vitória.Confiança, determinação e atitude são palavras-chaves na hora de conquistar uma mulher e os homens espartanos são bons exemplos de seres dotados com essas características. Ainda mais para os caras tímidos, a confiança espartana é um grande incentivo, pois mostra como é necessário e possível eliminar os constrangedores sinais de nervosismo e ansiedade.Mãos suadas, rosto vermelho e gagueira ao se aproximar de uma mulher são eliminados quando o homem começa e desenvolver a sua confiança, mas, para tanto, é necessário muito treinamento.

Como treinar a confiança e determinação para se aproximar de uma mulher

Os caras tímidos bem sabem a dificuldade de chegar em uma mulher sem que fique evidente o nervosismo que estão sentido. Isso geralmente costuma atrapalhar toda a conquista. Porém, se você está decidido a ter uma atitude confiante e determinada, é necessário muito treinamento. Quem não nasceu com a “cara de pau” nata, deve desenvolvê-la e, para tanto, pode iniciar em outras situações, que não sejam as amorosas.Caso você seja um cara tímido, certamente, a sua timidez não aparece apenas quando vai se aproximar de uma linda mulher, não é mesmo? Talvez o pior dos jaburus faça você ficar intimidado, bem como colegas de trabalho, de faculdade e, mesmo, alguns amigos, inclusive, ao que diz respeito às amigas. Assim, o que você deve fazer é começar a perder a timidez com eles, chegar de igual para igual, sem se diminuir ou se autodesprezar.Fale sempre com as pessoas olhando em seus olhos, seja direto e objetivo, mostre os seus pontos de vista, não se intimide com opiniões contrárias, pois tudo isso é muito normal e corriqueiro, entraves no dia a dia são normais, o importante é você manter uma atitude de confiança. Começando a desenvolver a autoconfiança dessa forma, vai ser mais fácil você perder a timidez na hora de chegar em uma mulher.

Tempo e paciência para ter uma atitude confiante e conquistar muitas garotas


Adquirir uma atitude de confiança pode levar algum tempo e, por isso, você deve ser paciente consigo mesmo. Imagine o tempo todo que você ficou escondido por trás de sua timidez, é normal que não seja de uma hora para a outra que você consiga simplesmente se desgarrar e mudar completamente.Uma confiança espartana baseada nos princípios do antigo povo pode oferecer a determinação necessária para seduzir belas mulheres.Depois que você já estiver mais confiante nas suas relações com amigos, colegas e familiares, comece a treinar a sua confiança com as mulheres. É normal que nas primeiras investidas você não obtenha o sucesso que almejava, mas não se preocupe, pois isso é uma questão de tempo. Outro entrave para chegar numa mulher é o medo da rejeição, que persegue homens e mulheres há gerações, sendo que, hoje em dia, não há porque temer uma rejeição, que é inevitável em uma vida toda de conquistas.Um pensamento que vai ajudar você a não temê-la é considerar o ponto de vista de que existem muitas mulheres por aí dando “sopa”, caso uma rejeite você, tudo bem, existem outras para conquistar, sendo que em nada uma rejeição anterior vai atrapalhar a próxima investida. Também é importante ter em mente que o medo que você sente da rejeição é recorrente em todas as pessoas, inclusive nas mulheres que você deseja conquistar e em outros homens, por mais confiantes que eles possam se mostrar.

Como treinar a confiança e determinação para se aproximar de uma mulher

Mesmo os homens que não são tímidos devem cultivar a confiança, pois nem sempre aquele homem que aparenta ser cheio de si possui a determinação necessária. A questão é que as pessoas também sabem como disfarçar a sua falta de confiança. Porém, isso não é o suficiente, não basta escondê-la, mas sim, é necessário superá-la.Por isso, entre as dicas para ter uma confiança espartana com as mulheres é acreditar no próprio potencial. Você precisa saber que você tem o direito de conquistar aquilo que você busca, seja sucesso na profissão, nos estudos e, mesmo, na conquista de belas mulheres, ou até em mais de alguns dos setores ou em todos eles.Entretanto, é preciso agir e não esperar que o que você deseja caia do céu, sem nenhum esforço. Assim como os homens de Esparta que buscavam ser o melhor entre os outros guerreiros, o homem deve batalhar para se destacar entre os demais.Chegar nas mulheres que deseja conquistar, falar as coisas certas na hora certa, investir o seu tempo em estudar sobre o comportamento feminino, não deixar o coração agir sem o acompanhamento do raciocínio e enfrentar os próprios temores são algumas formas de agir. Certamente uma atitude baseada nesses princípios aumentará as suas chances de sucesso na hora de seduzir as mulheres que deseja.
harlen david
#965409 Fontes:
site: Atitude de homem
link:https://atitude.com/dicas-para-uma-confianca-espartana-com-as-mulheres/
TheGamer
#965429 This is sparta !

É isso aí irmãos, Força guerreiros !
Avatar pua
JAMALPUA
#965433 vlw cara,esse texto nao ajuda apenas na questao de seduçao e sim na sua vida pois se vc demonstra oq gosta e oq nao gosta as pessoas ao seu redor passam a te admirar
Icaro 29
#965687 É isso mesmo confiança é a chave do sucesso.. excelente tópico!!!