Avatar pua

Criador do tópico

Mauricio-Perdição

Veterano - nível 9

#359838
Fala aweh Puazada
Aqui ficam algumas dicas para uma melhor noite de sexo.


Estas dicas foram elaboradas por mulheres!! Por isso levem isto a sério.


- Massagem é uma delícia, mas é chato ter que pedir. É gostoso quando ele vira de costas e começa fazendo carinho no pescoço, com as pontas dos dedos e, aos poucos, vai usando a mão toda para massagear toda a parte de trás do corpo.

- Um elogio, feito na hora certa, acende qualquer transa. A gente fica horas pensando na lingerie que vai usar com o cara, elogiar é o mínimo que ele pode fazer.

- Homem tem que ter pegada e saber o que está fazendo. Perguntar se pode tirar a blusa, se pode pôr a mão aqui ou ali azeda completamente o clima.

- Língua e dedo formam uma combinação mágica. Mas o cara precisa ter paciência e entender os exercícios como um aquecimento. Como todo preparo, só indo com calma para fazer efeito sem machucar.

- Mulher sofre para fazer depilação, os caras deveriam seguir o exemplo e, pelo menos, dar uma parada nos pêlos.

- Uns bons apertões no bumbum e nos seios são uma delícia. Mas cada um a seu tempo, sem parecer que você vai virar fumaça daqui a pouco. Os dois precisam curtir os amassos.

- Interromper tudo para ir ao banheiro é o fim do mundo, eles precisam entender que demoramos para pegar embalo. Por isso, é melhor aproveitar a temperatura mais caliente.

- Deixar umas bebidas à disposição é muito bom. Às vezes, estamos nos sentindo meio travada e, basta tomar uns goles, que tudo se resolve.

- Escolher a música certa é aposta garantida para um clima fervilhante. Mas nada daquela chateação de ficar trocando o CD ou pulando os arquivos, o cara precisa pensar nisso tudo antes e já montar uma seleção na ordem correta.

- Esquentar o clima numa banheira com água bem morninha é muito bom. Ajuda a relaxar e transforma até um papai-e-mamãe numa brincadeira superinteressante.

- Filmes pornôs normalmente são insuportáveis, mas uma boa hsitória erótica é sensacional para ativar a libido. Normalmente, elas rendem boas inspirações para o resto da semana.

- Passar uma camada bem fininha de óleo de massagem (e transar com ele espalhado pelo corpo) é de enlouquecer. Mas tem que ser aqueles produtos cheirosinhos, ou a gente se sente um verdadeiro pote de margarina.

- Homem que grita ou fala palavrão na cama é um horror. Agora quando o cara sabe falar umas sacanagens, baixinho e no ouvido, isso sim é bom. Uns gemidos na hora certa também empolgam.

- Alguns sabores abrem o apetite. Na minha lista, chocolate e champagne e morango estão no topo. Uma calda bem cremosa, espalhada pelo corpo, atiça qualquer libido. E a bebida mata a sede, depois do esforço.

- Ganhar presentes é ótimo em qualquer situação, mas receber um conjunto de lingerie ou uma camisola supersexy (e ter a chance usar em seguida) é uma delícia.

- Uma mordida no lugar certo é uma delícia, desperta um instinto animal que, normalmente, é revelado sob pressão. Onde é o lugar certo? Dependo do cara e da posição em que ele pega.

- Cama? Haja paciência para ficar só por ali. Lugares ousados e diferentes são mais que válidos.

Abraços Fraternos!! :ae
head_shot1111

Aprendiz

#439272 sempre o sentimentalismo cortando a razão..... Por isso temos que nos fazer ou sermos mais sensiveis para conseguimos tudo o que puder ser dado
Avatar pua
ch4k4lomdt

Aprendiz

#958375 Curti as dicas. Bem simples e uteis.

Achei legal essa de dar uma lingerie de presente pra mulher. É legal também quando ja se tem uma certa intimidade levar ela em um sexshop fazer umas comprinhas. Tive uma ex que adorava fazer isso, e eu com certeza também adorava ela por isso hahaha