Criador do tópico

thuyou

Veterano - nível 3

#481517
Lucasmpx escreveu:boas dicas...lembrando que nosso modo de vestir mostram nossos valores. O que as hb vao pensar da gente se estivermos com a roupa amassado por exemplo? Enfim

abraço



Com certeza. Quanto mais bem vestido, maior o teu valor social, maior seu inner, melhor sua BL.. e assim por diante. hahah

Criador do tópico

thuyou

Veterano - nível 3

#484432
Gabriel Rodrigues escreveu:Se o cara é musculoso, acho válido a roupa apertada se ele se sentir bem assim.



Cada um é cada um.. agora, as dicas foram pra quem quer se vestir de acordo com o que é dito "certo" e comprovadamente, funciona. Se achar que pode ficar bonito usando uma roupa larga ou apertada, acaba por correr o risco de ficar horrível ou de dar uma realçada no teu look.. mas pra quem não tem noção de nada, procurei estabelecer um norte. :D


Abraço
Avatar pua
BrDouglas

Aprendiz

#601681 Muito boas as dicas mas eu fico na duvida quando a questão é o uso dos bonés :boné fechado ,fechado de tela,de botões ,usar palheta pra frente ou pra trás.alguns colegas meus já me falaram que isso é coisa de muleque mas eu gosto muito de usar bonés e não sei com qual visual fica bacana .