Criador do tópico

thuyou

Veterano - nível 3

#621595
BrDouglas escreveu:Muito boas as dicas mas eu fico na duvida quando a questão é o uso dos bonés :boné fechado ,fechado de tela,de botões ,usar palheta pra frente ou pra trás.alguns colegas meus já me falaram que isso é coisa de muleque mas eu gosto muito de usar bonés e não sei com qual visual fica bacana .



Boné é coisa de muleque. Ponto. Se você curte e acha que banca o estilo, aqueles fechados de aba reta (estilo New Era) foram modinha há um tempinho atrás mas ainda tão valendo. Eu, particularmente, curto aqueles com redinha, porque meu estilo é meio ~~~~roqueiro~~~~ e se encaixa legal, mas eu raramente uso.
normandos17

Aprendiz

#626173
Gabriel Rodrigues escreveu:Se o cara é musculoso, acho válido a roupa apertada se ele se sentir bem assim.



Concordo com você.

E digo mais, existem muitas camisas muito BONITAS com estampa.
Avatar pua
KCarl

Veterano - nível 10

#747885 Belas dicas, eu sempre fui magro e até o ano passado sempre usava roupa tamanho M, e o ombro ficava no meu braço como você citou, e eu não me importava por ser desleixado. UEAHEAU. Agora tô usando P, e recebendo vários elogios de pessoas falando que estou mais estiloso, fora os acessórios que agora estou caprichando. Encomendei alguns coláres e pulseiras no eBay esses dias. :rolf