Criador do tópico

thuyou

Veterano - nível 3

#466384
Balfler escreveu:Uma outra boa dica é evitar rupas com com estampa de marca, não sei se já percebeu, mas as pessoas que são consideradas como bem vestidas não usam estampa em suas roupas.

Ex: Beckham, Johnny depp, cofcof... Justin bieber e assim por diante. =D (sim eu acho que o justin bieber se veste bem x.x)


Sim.. Roupas CARAS (de marca mesmo) normalmente não vem estampadas com a marca ou se vem, é só um detalhezinho.. Óbvio que também há a possibilidade de comprar uma roupa sem ser de marca, com uma estampa "qualquer", mas aí requer bastante cuidado pra avaliar o caimento (fit) da roupa em você!

Abraços.
felipe_stacke

Aprendiz

#466387 É mesmo, eu particularmente prefiro usar roupas sem mostrar a estampa de marca. Se aparece, não é tão notavel, sendo o simbolo pequeno ou posto em segundo plano. Eu nao gosto daquela coisa da marca tomar conta da roupa em si. Uns exemplos de marca que ficam aparecendo demais são Quiksilver e Volcom. Talvez por isso eu não goste muito dessas marcas, compraria camisas delas só se a camisa fosse muito bonita. Nada contra quem usa, mas não é meu estilo.

Criador do tópico

thuyou

Veterano - nível 3

#467191
felipe_stacke escreveu:É mesmo, eu particularmente prefiro usar roupas sem mostrar a estampa de marca. Se aparece, não é tão notavel, sendo o simbolo pequeno ou posto em segundo plano. Eu nao gosto daquela coisa da marca tomar conta da roupa em si. Uns exemplos de marca que ficam aparecendo demais são Quiksilver e Volcom. Talvez por isso eu não goste muito dessas marcas, compraria camisas delas só se a camisa fosse muito bonita. Nada contra quem usa, mas não é meu estilo.


Vejo um jacarézinho na tua foto! hahahahaah
Brincadeira, também sou assim.. Prefiro quando o símbolo da marca é pequeno/não está lá, tenho bastante "frescura" pra estampas nas roupas.. As vezes uma camiseta branca + calça jeans com alguns peacocks, tipo relógio, cordão e cinto ficam melhores do que uma roupa mais "trabalhada".
Avatar pua
Gravedigger

Veterano - nível 4

#469161
Balfler escreveu:Uma outra boa dica é evitar rupas com com estampa de marca, não sei se já percebeu, mas as pessoas que são consideradas como bem vestidas não usam estampa em suas roupas.

Ex: Beckham, Johnny depp, cofcof... Justin bieber e assim por diante. =D (sim eu acho que o justin bieber se veste bem x.x)


Eu sigo essa dica. Há um bom tempo venho usando camisetas sem estampa. Se torna algo que não chama a atenção, e combina com qualquer estilo.
Algo que eu notei que fazem muito a diferença no visual é usar camisa social com manga longa. Elá dá bem mais destaque do que a sem manga, e se está quente, basta usar dobrado.
Em muitas ocasiões eu estou trocando o tenis pelo sapato, pois isso deixa vc com um visual maduro. Lembrem-se que as mulheres querem HOMENS, e não meninos. Isso também faz a diferença em uma entrevista de emprego ou estágio.

Criador do tópico

thuyou

Veterano - nível 3

#469175
Gravedigger escreveu:
Eu sigo essa dica. Há um bom tempo venho usando camisetas sem estampa. Se torna algo que não chama a atenção, e combina com qualquer estilo.
Algo que eu notei que fazem muito a diferença no visual é usar camisa social com manga longa. Elá dá bem mais destaque do que a sem manga, e se está quente, basta usar dobrado.
Em muitas ocasiões eu estou trocando o tenis pelo sapato, pois isso deixa vc com um visual maduro. Lembrem-se que as mulheres querem HOMENS, e não meninos. Isso também faz a diferença em uma entrevista de emprego ou estágio.




Com certeza cara! Eu tenho passado a usar um estilo esporte (abusando de pólos, henleys, sapatos, blazers, cardigans, etc..) e, além de me sentir bem melhor, chamo muito mais atenção, recebendo elogios frequentes.

Abraços.

Criador do tópico

thuyou

Veterano - nível 3

#477638 Opa, dando um UP no tópico e postando outro exemplo de DETALHES que achei interessantíssimo.


Imagem
Reparem na gravata de tricô, o lenço no bolso... DETALHES.


Imagem
Hahahaha, esse rende uma boa conversa, hein? :D



Abraços!